Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A VISITA DA SOBRINHA NO MEU ANIVERASARIO

Meu no é Sang na Veia, tenho 1,75, cor clara, bem dotado com aprox. 22 cm mas descomunal na grossura, e acabei de fazer 42 anos agora em dezembro e recebi um belo presente.

Na véspera, cheguei do trabalho e estava em casa minha sobrinha, filha da Irma da minha esposa, chamada Thais, acabara de tomar banho, novinha, gostosinha, linda, bumbum arrebitado, seios pequenos bem durinhos e um olhar de safada impressionante.

Cheguei, nos cumprimentamos, ela de vestidinho sem sutiã bem sensual, tomei meu banho, vesti uma bermuda sem cueca e fui pra sala, pedimos pizza, comemos, eu e minha esposa tomamos um vinho, a minha esposa La pelas tantas foi dormir e eu e ela ficamos assistindo um filme.

Ai, tive a idéia de fingir dormir e ficar de pau duro para ver sua reação, fingi dormir, colocando o braço sobre o olho, deixando um vão pra ver sua reação, dei uma mexida e peguei no trabuco, ai ela olhou e isso me deixou louco de tesao que o meu pau quase rasgou o short, e ela não tirava os olhos. Fiz que acordei, levantei fui me despedir dela e ela não tirava os olhos.

No dia seguinte minha esposa, que é medica, saiu para um plantão e eu de folga fiquei sozinho com aquele monumento em casa, La pelas 11:00 hrs. Chamei ela pra piscina, eu já estava de sunga, ai ela veio de biquíni, que coisa mais gostosa, meu pau ficou duro na hora, e eu já nem disfarcei, deixei ele bem amostra, ela não tirava os olhos, nos esfregamos brincando na água, quando saímos, perguntei se ela não faria um top less para mim, ela na hora tirou a parte de cima do biquíni mas exigiu que eu tirasse minha sunga, eu disse que não, mas ela poderia tirar, ai ela ajoelhou na minha frente e puxou minha sunga liberando meu trabuco para fora, ela já caiu de boca, chupando feito louca, dizendo que queria ser estuprada pelo meu cacetao, pois seu sonho era ser estuprada. Peguei na sua numa e fui pra brutalidade, enfiava o cacete ate onde dava na sua boquinha, rasguei a parte de baixo do biquine, chupei sua bucetinha, lambi seu cuzinho, botei ela de quatro, pincelei meu pau na bucetinha dela e meti de uma sá vez, ela gritou gemeu, eu não aguentei ranquei meu pau e na marra gozei na sua boquinha.

Meu pau cada vez mais duro, deitei ao lado da piscina, ela veio cavalgou feito uma potranca, engolindo todo o meu pau, depois no papai mamãe enterrava tudo, ate esfregar os pentelhos, ela gemia gritava, gozava, e o impressionante, ela me confessou que havia tido apenas um experiência sexual, e o penis dele não dava a metade do meu. Fodi a safadinha o resto do dia e esse foi meu melhor presente de aniversario.