Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESPIEI TIO E TIA TREPANDO

Aconteceu comigo quando eu tinha 19 anos.Hoje sou casada tenho 34 anos e meu marido 36.

Eu fui passar umas férias na casa de meus tios no interior de São Paulo.Eles eram novos, na faixa dos 40 anos.

Meu tio e minha tia faziam um casal bonito, e eram pra lá de carinhosos comigo.

Cheguei numa sexta-feira à tarde na casa deles, e fui arrumando meu quarto que estava preparado, meus tios não tinham filhos.

No outro dia, sábado por volta das 04 horas da tarde, eu estava dormindo um pouco pois chovia e a tarde estava mesmo para dormir.

Comecei a ouvir alguns gemidos que vinham do quarto deles, então saí pé por pé e percebi que a porta estava entreaberta.

Pude ver minha tia segurando um enorme cacete, que eu jamais havia visto até então.

Fiquei paradinha e como estava escurinho onde eu estava, enquanto o quarto deles a claridade era bem maior, eles não podiam me ver.

Fiquei muito excitada, e comecei a mexer na minha xoxotinha, que estava encharcada.

Qual não foi minha surpresa, eu percebi que o cachorro policial de meu tio estava também no quarto, era um cão muito bem cuidado, e de repente meu tio senta minha tia na beirada da cama e tira sua calcinha, nisso o cachorro começa a lamber a xoxota dela.

Delirei, comecei a tremer e cada vez me masturbava mais vendo aquela cena.

Enquanto o cão lambia minha tia, meu tio enfiou seu pau inteiro na boca dela, e dava pra ouvir seus gemidos abafados.

Assisti mais um pouco e voltei pra minha cama, completamente louca de tesão, imaginando meu tio e o cachorro.

Pelas 06 horas da tarde, eles já de banho tomado, convidaram-me para ir ao cinema, que prontamente recusei, dizendo estar indisposta e que ficaria em casa.

Eles saíram e eu comecei a imaginar aquele belo cachorro me chupando, fui para o quarto, tirei a calcinha, chamei o cão para dentro, que era extremamente dácil, e sentei no sofá da sala.

Ele sentiu que eu estava excitada e enfiou seu focinho no meio das minhas pernas, eu dei uma abridinha bem sacana, e logo sua língua roçou minha bucetinha inteira.

Nunca havia experimentado sensação tã maravilhosa, fiquei ali sendo chupada por aquela língua áspera e molhada, gozando como uma putinha.Ele queria trepar em cima de mim, fiquei com medo, mas levei minha mão por baixo dele e peguei seu cacete na mão, como era grande.

Comecei a punhetar seu pau até ele gozar, fiquei com medo de dar para o bicho, mas daquele dia, eu nunca mais deixei de sert chupada por um cão.

Hoje tenho um Huski, que me lambe quase sempre que posso.