Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA INICIAÇÃO PARTE 1

Vou contar como me iniciei no meu lado bi. Sempre gostei de meninos e meninas, mas sá muito tarde tive minha vontade de ser mulher realizada. Ja fazia crossdresser, roubava calcinhas e me sentia otimo ao ver meu rabinho guloso todo sexy.

Um dia, decidido a ser iniciado, fui a um cine porno. Ja tinha ido outras vezes, mas sempre para transar com garotas de programa ou simplesmente ficar de vouyer conferindo transas dos outros.

Entrei nele e fiquei ainda sem enxergar direito naquela escuridão. Na tela um filme em que uma loira com seios enormes levava rola enquanto mamava deliciosamente um cacete.

Nem bem dei alguns passos e ja pegaram na minha bunda, sabia que estava no lugar certo. Fui para o fundo da sala, onde os crossdressers, gays e demais gostam de uma pegação. Sentei na ultima fileira e fiquei olhando aqueles caras, uns 3 ja se masturbando, com suas rolas durissimas de fora.

Dei uma olhada e encarei o primeiro da fila, seu pau não era muito grande, mas tinha uma cabeça linda, lisinha e ja meladinha, mostrando que a porra estava pronta pra ser expulsa.

Chamei ele com um olhar e ele se aproximou. Abriu mais a calça mostrando aquele cacete lindo e seu saco enorme. Ele encostou na minha buchecha e eu não me fiz de rogado, abocanhei a rola. Ja pulsava e ele me carinhava nos cabelos. Lambi gostoso, desde a base, passava a lingua desde o saco até a cabecinha e ele se retorcia de prazer. Sabia que não demoraria para ter minha boca invadida por seu leitinho. Chupei gostoso, ja tinha visto diversos filmes e sabia como fazer. Fiquei cerca de 5 minutos sentindo aquele membro gostoso na boca, até que ele gozou. Saiu bastante porra, e como não estava acostumado a ter tanto leite na boca, engoli apenas a metade.

Ele me beijou e se recompos saindo em seguida. Eu sai logo em seguida, adoraria continuar ali e dar meu rabinho mas não tinha camisinha. No proximo conto direi como perdi a virgindade do meu cuzinho. beijos.