Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FODA GOSTOSA COM O MELHOR AMIGO (PRELIMINARES)

Eu me chamo Bárbara, tenho 25 anos, sou morena de cabelos e olhos pretos; cabelos lisos na altura da cintura. Tenho medidas, digamos, grandes, sempre chamando atenção. Quadril largo, peitos grandes, boca carnuda e alta (1,80m). Realmente chamava atenção.



Tenho um amigo de infância chamado Viny, que era uma figuraça de divertido e companheiro. Fazíamos tudo juntos (bem, quase tudo, pelo menos até esse dia). Viny era solteiro e morava sozinho, a algumas quadras da minha casa). Viny sempre foi muito bonito e atraente. Era moreno claro, tinha 1,90 de altura, não era fortão, mas também não era magrelo; estava na média. Nunca tivemos nada intimamente, nem sequer um beijo. Talvez por sermos tão íntimos, nunca tenha rolado nada.



Pois bem, um dia o “petáculo” do Viny me convidou para ir até sua casa, ajudá-lo na cozinha. Em momento algum achei o pedido estranho, pois eu já tinha ajudado antes: comprando toalhas, pano de prato, essas coisas de casa. Até ir no supermercado ajudar a fazer compras eu já tinha ido. Pois bem, fui sem nenhum pensamento erático. Bom, isso foi até chegar até lá e dar de cara com ele... Ele apareceu para abrir a porta com o cabelo molhado, o corpo ainda com algumas gotas por não ter se enxugado direito depois do banho e cueca samba canção branca. Ele viu que fiquei meio estática e sá comentou que está muito calor.



Ahhhh! Naquele momento eu olhei para o Viny com outros olhos... E o perfume? Noooooossa! Me deu dois beijinhos e me convidou a entrar. Comentei que tb estava com muito calor e ele me sugeriu que tomasse um banho. Senti um “quê” de sacanagem no ar, mas falei que não dava porque não tinha trazido outra roupa. Ele disse que não tinha problema nenhum, que eu poderia usar um roupão que ele tinha – sá pra eu me refrescar e depois ficar lá a vontade. Tamanho era meu tesão por aquele corpo dele que resolvi aceitar. Confesso que achei que ele apareceria no banheiro de surpresa, para me surpreender nua no banho; mas ele é mesmo um fofo e não fez isso.

Quando acabei o banho ele me esperava com duas taças de vinho. Pediu para sentir o meu cheiro. Me deu uma cheirada no cangote que fui a loucura de tanto tesão... E ele percebeu!



Eu fiquei morrendo de vergonha e quis logo partir para o objetivo que me fez estar ali: ajudá-lo a fazer o jantar.

Comecei a cortar uns legumes e ele ficou atrás de mim, como se estivesse acompanhando o que eu estava fazendo, mas, na verdade, ele estava literalmente me sarrando; e eu estava adorando!! àquela altura eu já estava com a minha bucetinha toda molhada! Pedi pra ele parar. O sem vergonha ainda teve coragem de perguntar “Parar com o quê?” risos “Tá ruim?” ele me perguntou. Â“É claro que não...” eu respondi. Eu mal acabei de falar e ele já me virou e me deu um beijo delicioso, forte, com muito tesão. Noooosa, como o beijo do Viny é maravilhoso.



Ele começou a passar as mãos no meu corpo todo. Teve uma hora que ele ficou olhando fixamente para os meus peitos. Eu perguntei o que foi, pra onde ele estava olhando... Ele gaguejou... E antes que conseguisse terminar, perguntei se eram pros meus peitos e ele disse que sim. Perguntei se ele queria olhar mais; e respondeu que sim como se fosse uma criança atrás do doce. Fui lentamente tirando o meu roupão, deixando que caísse pelos meus ombros e lentamente fosse revelando meus peitos. Ele ficou me admirando alguns segundos e perguntei se ele queria ver um pouco mais de mim. Prontamente ele disse que sim e deixei o roupão cair por completo no chão, ficando completamente nua na frente dele. Sá de olhar a cara dele de tesão, fiquei com mais tesão ainda.



Ele literalmente caiu de boca no meu peito, me chupando, acariciando o bico do meu peito; uma delícia. Depois perguntou se podia chupar a minha buceta... Ahhhh, que pergunta!! àquela altura? Ele poderia fazer o que quisesse comigo!!! Quando ele viu a minha buceta toda lisinha, depiladinha, eu vi que ele suspirou, como quem dissesse, que maravilha!



Passou a mão na minha buceta e se jogou de boca na minha buceta... Começou a passar a língua no meu grelo... Ahhh, que língua quente! Deliciosa! Me chupou gostoso, abriu bem a minha bucetinha com as mãos e começou a me linguar... Ia desde lá de baixo até em cima, linguando tudo, sentindo o meu gosto! Começou a enfiar o deda na minha buceta.. Ficou um tempo me chupando e enfiando seu dedo na minha buceta quente! Logo começou a enfiar dois dedos... Pedi pra ele tirar o dedo e chupar, pra sentir mais o meu gosto! Eu tava muito safada! Adoro ser vadia na cama! O gostoso do Viny me chupou até eu gozar, se lambuzou na minha buceta... Que delícia! Como ele chupa gostoso, com vontade, com tesão, esfregando a cara, delícia!



Depois que gozei gostoso, era a minha vez. A gente se beijou (o gosto da minha buceta na boca e na cara dele toda estava espetacular). Depois ele sentou no sofá e eu fiquei de joelho no chão, de frente pra ele. Lentamente comecei a tirar sua cueca e seu pau praticamente “pulou” da cueca, de tão duro que estava. Segurei firme na base do pau dele e lentamente comecei a linguar sua virilha, lentamente, depois linguei a cabeça do pau dele, olhando fixamente pra ele; que já tava louco de tesão... O pau dele latejava na minha mão! Depois da cabecinha, comecei a linguar o pau todo, passando toda a minha língua naquela vara dele – que era do tamanho ideal (uns 19 cm mais ou menos). Isso tudo olhando pra ele. Acho que com isso ele ficou com mais tesão ainda. Depois comecei a chupar, linguar e tocar o seu pau ao mesmo tempo. Linguando e chupando, linguando e chupando. O pau dele tava muito duro! Ele gozou muito rápido na minha boca. Gritava gostoso de tesão. Que sacanagem gostosa que a gente fez.



Até a continuação!