Sou oriental (japoneses) 39 anos, 1,71m altura, 76kg.,casado, trabalho com vendas tecnicas.
Fazem mais de 5 anos que não tenho ereção e não tenho atração pelas mulheres. Dois anos atrás comecei a sentir atração pelos homens, não pelo lado sexual, mas de sentir frágil e necessidade de um colo masculino, sempre que estava em viagem sozinho eu sentia uma agonia na noite, deitado no quarto do hotel queria muito um carinho masculino.
Certo dia hospedado na cidade de Barretos, conhecí uma rapaz chamado Ronaldo no café da manhã, rapaz interessante, inteligente e bonito, conversamos muito e a noite encontrei ele denovo no saguão do hotel, no jantar descobrí que ele era bíssexual ativo, meu coração pulou e fiquei empolgado. Sonhei com ele a noite toda.
No dia seguinte trocamos telefones e ele foi embora. Dois dias depois eu liguei para ele à noite e conversamos o que eu não tinha coragem de falar olhando nos olhos, confessei que tinha gostado muito dele e comentei como eu estava à cinco anos sem sexo. Ele perguntou se eu topava me transformar em uma mulher, nem respondí naquele momento, fiquei de ligar para ele no dia seguintes.
Passaram-se uma semana papeando sempre pelo telefone. Para minha surpresa recebí uma encomenda pelo correio no hotel onde estava hospedado, continha lingerie e sandalia, à noite ele me ligou que tinha me mandado e se eu estava usando, novamente não conseguí responder nada e mudei de conversa. Mais à tarde da noite, depois do banho, por impulso resolvi usar a calcinha, comecei a tremer e ter uma sensação como nunca tinha antes, me vendo no espelho senti o lado femenino aflorar, voltei ao banho para me depilar tudo, fiquei lisinha por completo e tiver vários orgasmos sem ereção peniana e adormeci.
No dia seguinte comprei meia 78, tanga, cinta-liga e um baby-dool, tudo branca. Me montei toda e liguei para Ronaldo, falei como estava montada e foi excitação total, como ele estava longe fizemos sexo virtual pelo telefone. combinamos para dois dias depois para nos encontrar-mos.
O encontro foi no hotel em Santos à noite, quando ele chegou eu já estava pronta no quarto. Foi primeiro beijo de um homem na minha boca, sentir a mão dele passando nas minhas costas e abaixando na minha bundinha foi máximo, sentir a lingua dele no meu ânus foi um orgasmos forte.
Ele passou gel no penis dele e me pediu para sentar encima, senti aquela cabeçona tentando abrir meu ânus, quando entrou um pouco senti uma dor forte mas fiquei ate me acostumar. Me senti como uma mulher de verdade, quando ele fazia vai-vem forte dentro de mim doia muito mas tesão era maior e queria que se realizasse, enfim gozou forte.
Fizemos amor mais quatro vezes durante à noite. Nunca vou esquecer da dor de receber um penis dentro de mim, mas com um prazer idescritível, de ter esperma espirrando na boca e sentindo aquele gosto apaixonante.
Se quizerem mais detalhes me mande e-mail.
Beijos