O relato que passo a contar para vocês aconteceu há alguns anos atrás, na época eu era casado, trabalhava e estudava e como estava com computador com internet em casa eu aproveitava e nas horas vagas eu fazia alguns trabalhos, pesquisas na internet, cartões de visitas, digitação, etc. A clientela era formada na maioria pela vizinhança, pessoas que moravam por perto de onde eu morava que sabendo que eu estava fazendo esses trabalhos me procuravam.
E entre os clientes tinha uma, que aqui vou chamá-la de Rita que morava na mesma rua que eu. Ela trabalhava com eventos e também com telemensagens. Ela é branca, cheinha, seios de médios para grandes, quadril largo, bem rabuda, cara de quem era bem abusada, mas também de quem era bem safada.
Logo na primeira vez que ela procurou para fazer um trabalho, era para mandar uns e-mails com certa urgência e como eu não estava em casa (minha esposa não entendia nada de internet) e lá por perto também não tinha lan-house, ela reclamou um pouco e minha esposa já não gostou muito do jeito dela, pois achou ela bem abusada, ela perguntou que horas eu estaria em casa e minha esposa informou, pois estava precisando realizar um trabalho, etc. De cara ela já a achou abusada. Eu ainda não a conhecia.
Quando cheguei em casa minha esposa falou que tinha vindo uma abusada querendo fazer uns trabalhos, acessar a internet, etc. Depois de certo tempo ela apareceu, se apresentou, disse que morava na mesma rua, e que estava precisando acessar a internet pra enviar uns e-mails, falando que trabalhava com eventos, e também precisaria depois mandar digitar uns documentos e também fazer uns cartões. Realmente ela tinha um jeito meio antipático, nariz empinado, mas tudo bem, acessei a internet, e a deixei lá para mandar os e-mails, e ficou de vir depois para fazer os trabalhos, expliquei que como trabalhava e estudava, era mais fácil me encontrar a noite e à s vezes no fim de semana quando não estava trabalhando.
Depois dessa longa apresentação, vamos ao que interessa. Num domingo, eu estava bem à vontade em casa, sá de calção (não gosto de usar camisa em casa), e eis que escuto alguém chamando no portão, quando vou ver quem era e me deparo com a minha vizinha abusada, ela diz que está precisando acessar a internet, ver uns e-mails, fazer uns contatos etc (ela vestia uma saia folgada e uma blusa colada, não usava sutien), eu a mando entrar, ligo o computador, conecto a internet e digo que ela podia ficar a vontade que eu estava preparando o almoço e fazendo outras tarefas. O computador ficava na sala e em determinado momento ela me chama para ajudar (ela estava um pouco enrolada no computador), chego e fico ao lado dela, em pé mesmo, vejo o que ela quer e vou orientando, depois passo o mouse para ela e como estou ao seu lado, ela quando foi pegar o mouse encostou o cotovelo em meu cacete, massageando-o, ele ficou duro na hora e ela fez o seguinte comentário:
- Nossa, como é grande...
Eu me fiz de desentendido e perguntei o que e ela desconversou. Retornei para fazer os meus afazeres, mas com o cacete bem duro e imaginando que poderia ser bem interessante essa minha cliente, depois de algum tempo ela me chama novamente, sá que agora com uma voz bem melosa, dengosa.
Fui até a sala e ela pede mais uma vez ajuda, pois não estava conseguindo acessar tal site, chego perto dela que já está com o braço aguardando sentir o meu cacete duro, encosto o cacete nela e seguro o mouse por cima das mãos dela para colocar no site que ela quer os biquinhos de seus seios já estavam durinhos, alisei por cima da blusa, ela afastou o meu calção e colocou o meu cacete para fora e deu uma chupada e lambida bem gostosa, não demorou muito, mas foi uma sensação muito prazerosa, sentir a sua língua quente engolindo o meu cacete, lambendo, depois eu coloquei uma cadeira ao seu lado e afastando suas pernas percorri a sua buceta quentinha por cima da calcinha, a sua calcinha já estava toda lambuzada, afastei um pouco a calcinha e senti o quanto a sua bucetona era peluda (prefiro as raspadinhas e depois confessei a ela), aproveitei também e afastando a sua blusa chupei os seus seios grandes e com os biquinhos rosados. Já estava na hora dela ir embora, mas tinha certeza que ainda iria prometer muito fazer trabalhos de informática para a minha cliente abusada...
No práximo relato conto para vocês como foi a minha primeira foda com a vizinha...
Aguardo o contato de vocês, com comentários e quem sabe não possamos realizar algumas de nossas fantasias, moro em NatalRN, o meu MSNe-mail é:
sr-fetiche@hotmail.com