Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESSA LILI É UMA PUTINHA MESMO!(PRESENTE P/ O NAMO)

Me chamo Lili, tenho 27 anos, sou loira, gostosa e muito fogosa. O corninho do meu namorado sempre gostou que outro homem me comesse e esse dias fizemos mais uma das nossas festinhas aqui em casa. Veio um amigo dele que sempre me fode (bem gostoso), ele adora ver e participar, sempre nás 3. Esses 2 sempre me viram do avesso me comendo, pois sabem que meu fogo não tem fim. O final do conto é uma surpresa para o corninho do meu namorado, ele não sabe ainda, estou dando de presente esse conto pra ele.



Nesse dia eu tava muito putinha, pois se mudou um vizinho novo para o prédio, muito gostoso, conversamos e rolaram algumas indiretas.



Nesse mesmo dia, mas à noite, meu namorado e o amigo dele ficaram tomando uma ceva e eu sá no martini, pois me deixa muito excitada. Eu toda putinha de mini saia jeans, sandália de salto bem alto e uma blusinha quase mostrando os seios. Foi qdo meu namorado saiu um pouco e o amigo dele me atracou um beijo na boca e já meteu a mão por de baixo da minha saia, me atirou na cama e começou a chupar e mordiscar minha bucetinha, parecia que ia arrancar ela, de tanto tesão.



Alguns minutinhos depois, meu namorado chega, vê a cena e disse: “começaram sem mim?” e já foi tirando as calças e me dando aquele pau gostoso e bem duro pra eu chupar. Chupava um enquanto o outro comia minha buceta, depois meu cuzinho, pelo o que eles falam, eu chupo muito bem, pq enfio tudinho lá dentro da minha garganta e vou voltando bem devagarzinho, chupando com vontade e gostoso, tava muito bom, cada um gozou 3 vezes em mim, meu namorado gozou 1 vez na minha buceta, 1 na minha boca, o amigo dele 2 no meu cuzinho e pra finalizar os 2 gozaram feito uns cavalos na minha cara, lambi tudinho, não deixei cair nenhum pouquinho de porra. Deitamos nás 3 na cama estarrecidos e satisfeitos e eu com uma mão agarrada em cada pau, louquinha pra começar tudo de novo. Mas já estava tarde e eles precisavam ir pra casa.



Desci até a porta do prédio com eles, toda gozada ainda, bem prontinha pra dar de novo, quando eu vinha voltando da porta, meu vizinho novo estava chegando da rua, isso já era passado da meia noite e eu de mini saia e sem calcinha subindo as escadas, ele viu e me chamou com o pretesto de perguntar algumas coisas sobre a rede de internet do prédio. Falei que tinha que configurar o PC dele e tal, ele perguntou se eu sabia fazer isso, daí eu disse que sim.



Fomos até o apartamento dele, eu parei na frente do PC dele, de pé, sem sentar e me inclinei até o monitor e o teclado, ele foi pra trás de mim e deve ter visto que eu estava sem calcinha, pois aquela posição que eu fiquei, não tinha como não ver e notar que a Lili queria dar...



Ele chegou por trás de mim, bem coladinho pra olhar no monitor, se encostou e senti nas minha bunda um pau muito grande e pulsando de duro. Não resisti, empinei mais a bundinha e ele apertou mais em mim tudo aquilo. Virei a cabeça e acabamos nos beijando. Ele meteu a mão por debaixo da sainha e disse: “humm, já está molhadinha”, nem sabia ele que se era porra misturada de 2 machos, que tinham me fudido bem gostoso há menos de meia hora atrás. Ele se abaixou e começou e chupar minha buceta e eu de pé, gemendo como uma louca, pois eu estava com a buceta muito sensível de tanto que eles tinham me comido antes. Nem sabe ele lambeu a porra daqueles dois.



Fizemos um sexo muito gostoso no tapete mesmo do ap, foi uma rapidinha e tanto. Já se misturavam em minha buceta, 3 leitinhos de 3 machos diferentes. Em menos de 4 horas, eu tinha dado pra 3 caras diferentes, sendo um deles o corninho do meu namorado. Quando ele ler esse conto saberá desse terceiro.