Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMAVERA - CAPÍTULO 1

(Este conto foi revisado do conto “Corações Quebrados”. O autor é o mesmo)



Dizem que a Primavera é a mais bonita das estações. É na Primavera que os corações estão abertos para encontrar o amor.

Baseado em Fatos Reais.



Capítulo 1 – O Garoto Da Internet



Novembro de 2003, Manaus, Amazonas.

Era algum dia da semana com um já acostumado calor. Taylor assistia com muito tédio mais uma aula de um cursinho pré-vestibular. Sem conhecer ninguém na sala, aquela já era a quarta semana que estava frequentando o curso. Taylor se matriculou no inicio de novembro apenas para a revisão final a fim de passar em alguma escola técnica cursando assim o ensino médio. Na semana passada ele já tinha feito no domingo uma prova de uma escola, foi relativamente fácil, pois passava noites em claro estudando. Mas, ainda precisava continuar fazendo o cursinho já que havia a prova de outra escola técnica a ser feita.

Mas, naquele dia Taylor saberia de algo que mudaria sua vida pra sempre.

Ao término da aula, ele observou um grupo de pessoas em volta do mural de avisos do cursinho.



- O que vocês estão vendo aí? – Taylor perguntou para qualquer um.

- É a lista de aprovados - Respondeu um garoto qualquer.



Então Taylor se aproximando do quadro de avisos, procurou seu nome iniciando do último lugar e terminando logo no início da folha. Ao ler seu nome na lista de aprovados quase não acreditou, passara numa das melhores escolas de Manaus.



- Não acredito, eu passei. Passei. – Taylor começou a pular e a gritar bem alto ali no corredor do cursinho. As outras pessoas o olhavam com admiração e um pouco de inveja também. Ele correu em direção a porta, saiu do prédio e se dirigiu para o orelhão mais práximo. Seus pais ficaram muito felizes por ele. E naquelas férias de final de ano decidiram fazer uma viagem pra comemorar. Pois, era bastante difícil passar naquela escola. Taylor nem precisou fazer a outra prova. Ele e seus pais passaram duas semanas de pura diversão bem pertinho dali, em Margarita, na Venezuela.

Quando Janeiro chegou Taylor já não aguentava mais de ansiedade por começar logo as aulas. Sempre a noite sua única distração era a internet. Navegava durante horas, conhecendo gente de outras cidades, de outros estados. Adicionando muitos homens em seu MSN, pois algo de que ele gostava era de garotos.

Taylor é moreno, cabelo ruivo natural, não muito forte, pois não pratica nenhum exercício, mas também não muito magro. Não gostava muito dos mais velhos, seu tipo de homem são os mais novos, tipo aqueles garotões, de 25 anos pra baixo. E os bem poucos com quem ele havia saído o elogiaram muito quanto ao seu corpo. E uma dessas noites surfando pela internet, ele conheceu num bate papo um cara de nome EVAN . Evan morava no bairro de Petrápolis. E logo foram ao MSN. Conversando Evan colocou sua foto, Taylor pode ver o quanto ele era bonito. Moreno, olhos bem clarinhos, também naquele ano iria fazer a 1° serie do ensino médio. Bonito de corpo, Taylor logo se interessou por Evan e vice versa. Ficaram horas no MSN conversando. Trocaram telefones e quando Evan ouviu a voz de Taylor logo se apaixonou pelo sotaque mineiro dele que já estava na capital amazonense desde o ano passado. E toda noite conversavam pelo MSN, por telefone, ligavam a webcam. Mas, nunca se encontraram, talvez por que nunca houvesse uma oportunidade para isso. Esse “namoro” virtual e também por telefone se estendeu por toda férias.

Já era final de Janeiro, faltava apenas uma semana para começar as aulas. Taylor e Evan continuavam a conversar todas as noites, conversavam sobre suas vidas, sobre seus amores, encontros, sonhos, não faltava assunto, então decidiram marcar um encontro. Marcaram numa sorveteria no centro da cidade, hora e dia. Taylor estava meio ansioso por conhecer logo o menino que o alugava tantas e tantas noites.



“Evan! Realmente é um nome muito bonito”, Taylor pensou.



Quando Taylor chegou, Evan já estava na sorveteria falando ao celular. Logo o reconheceu, pois já o havia visto pelo webcam.



-Oi, Evan?- Taylor o cumprimentou ainda com certa dúvida se era ele ou não.

-Como vai, gatinho! Até que enfim a gente se encontrou. Não aguentava mais sá ouvir esse seu sotaque mineiro por telefone.

Ele era ainda mais bonito que por webcam. Evan era moreno claro, olhos bem clarinhos. Era um gato! Cabelo liso curto, rosto bem limpinho, sem nenhuma mancha, ou cravo, ou espinha. E o perfume! Nossa! Ele era demais! Os braços fortes, o peito, a coxa grossa, tudo nele encantou Taylor.

- Senta aí – Evan pediu pra Taylor se sentar.

-A gente vai ficar aqui mesmo na sorveteria?

-É, a gente pode pedir um sorvete e ficar conversando mais um pouco, até mesmo porque não posso demorar. É que preciso pegar minha irmã no aeroporto às uma da tarde.

-Hmm, ela vem de onde?

- Ela tá vindo de Curitiba. Tava de férias.

- Por falar nisso pronto pra começar as aulas?

- Fala sério, as férias estavam tão boas. Era pra gente ter se encontrado antes, né? Semana que vem já começa as aulas, a gente nem vai ter muito tempo pra se encontrar. – quando mais Evan falava, mais Taylor ficava encantado.

- Vamos pedir logo nosso sorvete? – Taylor falou saindo do transe em que se encontrava olhando para o garoto lindo na sua frente.

Aquele encontro não demorou muito, na verdade foi bem rápido. Mas, deu para os dois se conhecerem melhor.

A noite, novamente grudado em frente a tela de seu computador, Taylor sonhava com o dia inicial no novo colégio. Mas, mal sabia que este ano lhe reservaria muitas e amargas surpresas.