Olá, como disse outras vezes, trabalho em uma escola aqui no RJ e vejo e ouço as coisas mais inusitadas por parte desses mulekes.
Hoje tive que resolver o seguinte problema: logo apás o lanche da tarde, na hora de regressar as suas salas, as crianças formam uma fila para entrarem mais organizados, porém um garoto passou a mão na bunda do outro que estava à sua frente e uma professora viu, a histária se desenrolou e por fim 8 meninos foram parar na coordenação para conversar comigo. Seis deles tinham 9 anos, um tinha 19 e o outro tinha 13, mas todos são da mesma sala (defasagem). Perguntei o que aconteceu e todos começaram a falar ao mesmo tempo, então mandei que se calassem e fui perguntando um a um. O primeiro foi o Anderson, ele disse que ele sá brincava assim com o Mateus porque o Mateus fazia nele e o Mateus confirmou e disse que um dia quando estava na sala, ele caiu da cadeira e se ajoelhou para levantar, ai o Gabriel segurou a cabeça dele e levou contra o pênis e que quando Gabriel o soltou, o Davi fez o mesmo ai ele se vingou passando a mão na bunda deles e como eles faziam de volta a brincadeira prosseguia, mas sem ninguém mais ver, pois faziam isso por debaixo da mesa quando o outro passava. Já o Renan disse que o Carlos estava fazendo os movimentos de vai e vem por trás dele e que encostou o pinto na bunda dele. Carlos é o de 19 anos, começou negando as acusações, mas depois assumiu e disse que na rua ele e os outros garotos brincam assim e que o Hugo (o de 19 anos) fez isso com ele com a calça abaixada. Hugo riu e eu briguei com ele, dizendo que aquilo não era coisa que meninos faziam e perguntei se eles já tinham visto revista ou filme pornô e 5 deles afirmaram, então eu perguntei se eles viram alguma criança nestas revistas ou filmes, ai eles disseram que não, então eu disse que essas coisas são de adulto e que quando eles crescessem poderiam fazer isso e que de preferência fizessem com uma mulher, porque todos afirmaram para mim que não gostam de homem e que se continuassem fazendo aquilo iriam ser chamados de viados (criança é foda). Mandei o Hugo e o Carlos ficarem e falei para os demais nunca mais brincarem daquela forma e que voltassem para a sala.
Chamei a atenção do Hugo e do Carlos, e tirei deles que o primo do Hugo de 19 anos coloca eles dois para chupar o pinto dele e que o Hugo desconta depois no Carlos, que já está até gostando do negácio e se portando com trejeitos femininos, perguntei se aconteceu mais alguma coisa e o Carlos disse que Hugo enfiou um dedo no cuzinho dele e disse que agora enfiaria o pau. Falei sobre doenças que podem pegar fazendo isso e eles disseram que não farão mais. Você acreditou??? Nem eu. Aposto que hoje mesmo o Hugo fez o canequinho do Carlos.
Bem por hoje é sá, espero que tenham gostado, sei que é meio diferente, mas é algo real, por isso achei importante postar.