Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSANDO COM A CUNHADA

Depois de 19 finalmente realizei um sonho que julgava impossível, Transar com minha cunhada...



Quando a conheci ainda era uma doce menina de 19 anos mas já com seus encantos, porém antes mesmo de se transformar em mulher, encontrou um canalha com cara de bom moço que a seduziu e a engravidou, resultado casou ainda antes de completar 19 anos... apaixonada por um cara que tinha várias mulheres espalhadas pela rua.. mas isto nao tirava a minha tara por ela uma bela morena, baixinha das pernas grossas e adorava usar mini saias... o tempo passou e cada dia descobria um novo caso de seu marido, até que um dia ele se envolveu com uma mulher casada e acabou morto pelo marido dela.

Mas vamos realmente ao que interessa, sempre que a via , nao tinha como deixar de observar sua beleza e imaginar como uma mulher daquela nao arrumava alguem... com o passar do tempo acho que ela foi observando meu olhares e começou a correspoonde-los também, até que um dia meio que sem querer acabei passando a mão nas pernas dela, e vi que ela se arrepiou na hora, mas não conseguiu esconder o constrangimento da situação, no dia seguinte liguei para ela me desculpando e dizendo que realmente foi involuntário, para minha surpresa ela disse que sabia que sim, mas havia adorado o ocorrido e queria mto falar comigo. Claro que dei um jeito de encontra-la no mesmo dia e como sou casado com a irmã dela tinhamos de ir a um lugar seguro, fomos direto para um motel, mas na minha cabeça pensei que realmente nada aconteceria, o que logo descobri assim que entramos, me deu um beijo na boca e disse que queria me enlouquecer de prazer, pois eu a havia deixado louca mal chegamos ao quarto e ja estavamos praticamente nús, eu sá de cueca e ela sá de calcinha, uma minúscula calcinha. disse que sempre quis estar na cama comigo e que estava viúva há dois anos sem transar com ninguem porque eu era o único homem que imaginava ter na cama. Foi a senha para uma noite maravilhosa, nos beijamos apaixonadamente, comecei beijar o pescoço dela e a cada beijinho um suspiro mais alto que se transformou em gemido de puro tesão, gozou deliciosamente na hora em que coloquei a boca em seus seios, e depois de novo quando beijei o umbigo e mais uma vez qdo coloquei a boca na sua maravilhosa buceta, agora quase virgem de novo, orgasmos multiplos que confessou nunca ter tido, deitei por baixo e mandei ela vir por cima, calvalgou maravilhosamente bem e pude retribuir com um goso gostoso e demorado dentro dela pela primeira vez, transamos várias vezes em várias posições, e tomamos um demorado banho de banheira e pude pela primeira vez ver todo aquele corpo que tanto admirava nú juntinho de mim...

Depois deste maravilhoso dia nossa relação mudou para melhor me tornei amante de minha cunhada e marido dela também... não passamos uma única semana sem transar e estamos perdidamente apaixonados. o melhor de tudo isto é que ainda economizei a sogra.