Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ COMÍ

Olá. meu nome é Wagner, tenho 31 anos e sou louco por SEXO! Desde criança sou assim. Não sou do tipo que ilude as mulheres, sempre sou muito sincero, digo que quero mesmo é comer e se topam sair comigo é porque querem ser comidas!

Criei esse perfil para contar minhas experiênias com uma "amiga", uma mina muito gostosa que está sempre na minha cama rsrs.

Eu já adimirava o corpinho da Fernanda desde que ela era praticamente uma criança, mas tinha receio de chegar nela devido a diferença de idade entre nás (10 anos). Até porque eu posso ser tarado, mas pedofilo eu não sou!



Tenho um primo, que tbm sempre foi muito safadinho e adorava espiar casais namorando e depois vinha me contar. Certo dia, quando tinha aproximadamente 19 anos, ele me disse que tinha visto o Danilo (seu primo paterno) "pegando" a Fernanda no quintal. A principio pensei que fosse sá um amasso e tal, mas ele foi me contando detalhes e eu percebí que o cara realmente dava um trato na gostosa. Fiquei incorfomado: "Como podia aquele cara de bobo ser mais esperto do que eu??" Segundo meu primo, era sá deixar os dois um pouco sozinhos que eles ficavam "grudados". Me contou até que já tinha visto os dois na cama e que o Danilo "socava sem dá". Fiquei louco com aquela histária e cheguei a comentar com um amigo que depois que ela fizesse 19 anos eu ia acabar com a buceta dela, fiz outros comentários malícosos que ela soube e pra minha sorte gostou!!



Algum tempo depois em uma festa, conversamos um pouco sobre assuntos banais e eu chamei ela pra dar uma volta, andamos um pouco, mas eu logo encostei ela em um muro e beijei. Ela colocou a mão na minha nuca e eu entendí como um bom sinal...amassei todo aquele corpinho que eu sempre sonhei em ter...roçava ela de frente, raçava de costa, atolava a mão na buceta, nos seios...Nossa, eu já estava louco pra foder aquela garota, mas não podia ser alí, afinal tinha outras pessoas por perto. Resolví voltar com ela pra festa e me acalmar, porém fiquei olhando ela dançar e me arrependí de não ter tirado meu pau pra fora e comido ela, mesmo que outras pessoas vissem!



Na hora de ir embora, estávamos na rua com outros amigos e tinha uma mina que não decidia se beijava logo o cara ou se ia embora, os caras falavam pra ela beijar e as amigas diziam que não, eu já tava enjoado daquela criancisse, peguei na mão da Fernanda e levei ela para o outro lado da rua, a Fê apesar de ser mais novinha era bem mais madura e decidida que as amigas (aff).

Encostei no muro segurei a cintura dela disse:

- Encosta a bucetinha no meu pau!

Ela deu um passo pra frente e se encaixou no meio das minhas pernas.

Começamos a conversar:

- Eu não vejo a hora de foder sua bucetinha sabia?

- E quem falou pra vc que eu vou deixar?

- Se não deixar vou acabar de pegando a força!

Ela sorriu e respondeu:

- Não posso, a Bi me falou que seu pau é muito grande, não vai caber na minha "menina" ( Bi é uma amiga dela que eu já tinha comido várias vezes)

- O que?? Tô ligado que essa sua menina aguenta até pau de jegue!!



Ela ficou vermelha, mas começou a alisar meu pau...levei ela pra um cantinho mais escondido, tirei meu pau pra fora, coloquei as mão por baixo do vestido e comecei a ajeitar a calcinha. Ela "fingia" que me empurrava, porém não estava fazendo força nenhuma. Não foi nada difícil meter o pau naquela buceta gostosa, assim que a cabeça entrou...as mão que me empurravam pela cintura, foram pra minha nuca e ela começou a rebolar. Metí feito um louco, sem nem me importar se alguém podia estar vendo aquela cena. No momento eu sá me lembrava da voz do meu priminho dizendo "O Danilo soca a rola nela sem dá". Foi uma rapidinha muito gostosa que eu gozei muito. Ficamos alí um tempo abraçados e depois ela disse que queria ir embora.



Eu disse a ela que aquilo era sá o começo e que queria comer ela de novo. Ela mais uma vez, apenas sorriu em foi embora!



Pessoal, essa foi a primeira vez que eu conseguí comer a Fê...isso já faz 5 anos, depois dessa vieram muitas outras que eu conto depois! Ah!! Sá pra lembrar...agora é que ela tem 21 kkkkk