Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ELE DORMIA E EU MAMAVA



Sempre fui um cara que me relacionei com mulheres, mas certo dia, me bateu uma vontade louca de experimentar o gostinho de chupar bem gostoso um cacete. Foi ai que comecei a bolar um plano.

Ia ter uma festa num clube e eu estava doido para ir, um monte de mulher bonita me chamando, eu sem lugar para passar o fim de semana... Decidi que iria.

Escolhi uma roupa legal me arrumei e avisei ao meu primo que iria para festa, e chamei-o para ir junto. Ele topou e se arrumou rapidinho.

Fomos para a festa e realmente estava “bombando”. Conheci Carol, morena cabelos cacheados, olhos castanhos claros, 1,65 de altura, um espetáculo de mulher. Fiquei com ela a noite toda e acabamos indo para um canto do clube onde ninguém pudesse nos ver. Amassamos-nos bem gostoso e demos uma rapidinha ali mesmo. Meu primo conheceu Fernanda, uma loirinha bem simpática e gostosa e acabaram ficando também naquela noite.

Era três e meia da manhã e já estava no fim da festa. Fomos levar as garotas em casa e logo depois fomos para casa. Morávamos sozinho em um AP no centro da cidade. Quando chegamos em casa, meu primo foi logo para o banho e eu fui preparar um suco.

Ele saiu do banho e me aprontou uma surpresa, saiu pelado. Aff, aquilo que depois de transar com Carol, já estava saindo da minha mente, voltou em um piscar de olhos. Senti uma vontade de chupar aquela rola gostosa. Eita... Uns 22 cm de pau moreno e depiladinho, imaginei aquilo tudo socado no meu cu.

Ele foi comer e eu fui tomar banho. Quando sai do banho ele me deu uma notícia boa demais. Me disse que havia comido e tinha tomado um remédio para dormir e que eu não me preocupasse caso ele não acordasse cedo. Perfeito, concordei com ele e imaginei que seria naquela madrugada que eu iria encher a boca.

Dormíamos no mesmo quarto. Duas camas, um guarda-roupa bem grande. Fiquei na tela do computador um bom tempo, vi o meu Orkut, teclei no MSN e depois abri um desses sites de putaria. Vi um vídeo gay que me deu um tesão do caralho. Dois marinheiros bem fortes num navio, e depois eles fizeram um 69 bem gostoso.

Tinha que ser agora. Eu tava de pau duro vendo dois gays fuderem, minha cabeça estava a mil e eu queria era chupar a rola do meu primo. Fui no quarto, liguei a luz do quarto para ver se ele iria acordar, mas ele já estava dormindo profundamente. Me aproximei devagar da cama dele e nada dele acordar, então resolvi arrancar o cobertor de cima dele. Meu coração foi a mil. Ele vestia uma samba canção bem folgada e a rola fazia um volume enorme na cueca. Eu estava com medo dele acordar e ver tudo aquilo, ou pior de ele comentar com alguém. Mas eu tinha que realizar minha fantasia. Então segurei devagar na cueca e deixei o caralho dele todo descoberto. Aos poucos, fui alisando aquela rola até que ela estava como pedra em minha mão. Fui aproximando minha boca devagarzinho da rola dele e senti um xero diferente das bucetas que eu havia xupado. Quando estava com a boca de frente com a rola dele, passei a língua bem devagar na cabeça e depois fui sentindo cada cm entrar e sair da minha boca. Enfiei tudinho na boca. Chupei as bola bem gostoso, botei as duas na boca e depois toquei uma punheta bem gostosa com a rola enfiada na minha boca até que uns três minutos depois, tomei um leitinho bem gostoso mamando no pau dele. Engoli o leitinho todinho e quando terminei, tirei uma foto abocanhando a rola dele.

Limpei ele depois e fui dormir satisfeito de prazer. Queria logo era enfiar aquele caralho no meu cu, más como era muito arriscado, esperarei uma proposta de alguém que esteja acordado para realizar mais uma fantasia minha.