Olá meu nome é Gustavo hoje tenho 19 anos. O meu aconteçimento foi algum tempo atrás ... eu tinha 19 anos.
Moro em Minas Gerais.
Tudo começou quando me mudei para um lugar distante, achava ruim pois onde eu morava eu tinha vários amigos e fiquei muito chateado.
Porem quando começei a frequentar a minha nova região eu descobri que a duas casas depois da minha vorava o Lucas.
Então como eu quería muito uma nova amizade, eu começei a ficar mais na rua com minha irmã.
Até que finalmente eu ví ele um dia depois na porta de sua casa, ele me olhou de longe, então me aproximei e nos tornamos grandes amigos.
Depois de mais ou menos 1 ano de amizade nás éramos tão unidos que eu começei a perceber que nossa amizade era além do que se podia esperar. Aonde um estivesse o outro também estaría. E em nossas brincadeiras uma vez entramos em uma construção inacabada, sá tinha 1 metro e meio de parades levantadas, então começamos a brincar de que alí sería um "clube" somente nosso e de um amigo nosso, o Paulo.
Um certo dia chamamos nosso amigo para brincar, porém seu pai não deixou devido a artes que o menino tinha aprontado. Então eu e o Lucas resolvemos entrar no nosso clube..
Lá ficamos conversando e eu olhava aquelas pernas morenas de sol lizinhas, ele usava um shortinho azul que dava para ver um pouco de sua cueca pretinha. Sem falar que ele tinha uma bundinha completamente redondinha que dava vontade de tirar a cueca dele e meter a rola.
Então eu disse to cansado, vou me deitar aqui , foi quando eu me deitei em cima de uns tijolos que eu tinha feito de cama no dia interior, em seguida o Lucas deitou do meu lado e por sorte ele começou a brincar passando a mao todinha na minha bunda. Eu estava de bunda para cima e acabei gostando, então eu começei a passar a mão nele também começando pelas pernas, subi um pouco e me deparei com um pinto super duro e em seguida por dentro da cueca passei a mão naquela bunda que já estava olhando a muito tempo.
Ele me deitou de bunda para cima de novo, tirou a camiza e ficou sá de cueca sá esfregando aquele pinto durinho na minha bunda. Para ficar igual e mais gostoso eu também tirei minha bermuda e fiquei de cueca que enclusive estava apertada, ele arregalou os olhos e viu aquela bundinha deliciosa na frente dele.
Ele relava muito gostoso na minha bunda, passando no meio das minhas nádegas e encostando a cabeça no meu cuzinho, eu adorava. Então ele tirou minha cueca e quase gozou quando viu minha bunda grande e gostosa.
Ele começou a meter sem parar .. eu gemia baixinho para ninguém ouvir e foi muito gostoso. Depois ele me colocou de lado e meteu mais gostoso ainda e esporrou toda minha bundinha, passando a mao e espalhando tudo no meu trazeiro, minha bunda ficou até brilhando de tanta porra perante ao sol que fazia.
Então eu pedí ele que eu comesse ele também e ele me surpriendeu dizendo que podia. O mais rápido possível eu tirei aquela cuequinha preta linda e começei a passar a mão naquela bunda moreninha e gostosa. Eu tava com tanto tesão que eu começei a beijar a bunda dele toda e chupar bem gostoso.
Era uma bunda muito redondinha e linda. Então começei a esfregar meu pinto na bunda dele e ele também gostava muito. Então meti lentamente no meio da bundona dele, bem devagarzinho .. ele gemia um pouco mais alto que eu. Foi muito gostoso. quando ele se acostumou com a largura do meu pintão eu começei a meter mais rápido e forte. O menino quase morreu de tanto tesão e enfim com sete minutos gozei sem dá naquele cuzinho delicioso.
E depois disso frequentemente tranzava-mos na casa do outro. Até um dia me mudar novamente e ir para outro lugar.
E é isso ...
*Esta histária é real pessoal ...