Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEDUTORA EM: QUERO ALUGAR UM APTO NA ZONA SUL

Bem, essa é uma estária verdadeira que aconteceu no dia 05112009. Combinei com meu macho de nos encontrarmos no estacionamento de um shopping de São Paulo para procurarmos um apartamento para morar.

Quando vou me encontrar com ele, gosto de ir arrasando. Coloquei um vestidinho de cetim estampado muito fininho e bem curtinho. Por baixo coloquei uma lingerie preta bem pequenininha e um soutien estampado na mesma cor do vestidinho. Completei com uma sandália branca de salto 12. Altinho não?!

Parei meu carro a uns 19 metros do carro dele. Desci do carro e andei em sua direção. Pude perceber o olhar safado e a vontade de me tocar. Entramos no carro e rumamos para o endereço que tínhamos em mãos. Fomos ao bairro desejado e começamos a procurar o endereço. Para pedir informações, meu gato parou num mercadinho e eu desci para pedir informação. Meu vestido tinha sabido e estava ainda mais curtinho. Conforme eu andava podia perceber os olhares de todos acompanhando meus passos. Pegamos a informação e fomos ao apartamento. Chegamos e desci para falar com o porteiro. Estava começando um vento muito forte e meu vestido começou a subir. Havia, alem do porteiro, haviam dois outros homens pintando as grades do prédio. Eles pararam para me ver. Apás algumas perguntamos percebemos que não iria rolar.

Saímos e fomos para o segundo endereço. Aquela sensação de estar sendo observada, meu vestido subindo com o vento, os homens pintando as grades e me olhando me deu um tesão indescritível.

Saímos e pegamos a avenida dos bandeirantes sentido Anchieta. Comecei a pedir para ele tirar o pau pra fora da calça que eu estava com muito tesão. Dentro do túnel Maria Maluf ele atendeu meu pedido. Tirou pra fora aquele pau delicioso e eu rapidamente tirei o cinto de segurança e ajoelhei no banco para chupar ficando com minha bunda para a janela. Enguli aquele pau todinho. Passei a chupar deliciosamente como se fosse a única coisa que eu queria naquele momento. O transito parou e havia carros na frente, do lado e atrás. Eu nem me abalei. Continuei mamando meu pau maravilhoso. Meu gato saiu da Avenida Tancredo Neves e entrou pelas ruas do Ipiranga. Chupava aquele pau deliciosamente. Ele ia me contando o que via à frente. Pessoas andando pela calçada, carros passando do lado, pessoas varrendo e... eu chupando aquele pau delicioso. Mamava e percebia que meu macho não iria aguentar muito minhas chupadas e aquela sensação de estar ali, no meio da rua. Meu macho, muito safado, puxou meu vestidinho um pouquinho mais pra cima deixando a mostra minha bunda e minha calcinha enfiadinha no meu rabinho. Ele não aguentou e explodiu num gozo gostoso, quente e forte. Foi enchendo minha boquinha e eu chupava mais forte tentando tirar até a ultima gotinha de porra.

Sai daquela posição e voltei para meu banco dizendo. Pronto, agora podemos ir. Fomos para nosso compromisso meio atrasados. Chegando no prédio, fomos ate a portaria. O vento havia aumentado e meu vestido não parava. Que sensação deliciosa saber que o vento poderia levantar meu vestido a qualquer momento e todos que estavam passando por ali iriam ver minha calcinha enfiadinha na minha bunda. Meu gato até que tentou segurar mas o vento era muito forte...risos. Compromisso cancelado, decidimos ir almoçar. Entramos no restaurante vazio e fomos para um cantinho conversar e almoçar. Num determinado momento me virei para ele e abri minhas pernas. Ele puxou minha calcinha de lado e começou a fazer movimentos no meu clitáris. Fechei os olhos e passei a curtir o momento no restaurante. Aos poucos ele foi enfiando o dedo na minha buceta toda meladinha e eu gozei gostoso, em silencio pra ninguém do restaurante perceber. Hummmm que delicia.

Saímos do restaurante e ele me deixou no estacionamento do shopping toda meladinha e pronta para voltar pra casa.

Beijos a todos.