Diário de um casal a beira da loucura Parte lV
Como já disse nos relatos anteriores Meu nome é Kenned E o da minha esposa é Pamela. E estamos a procura de um prazer maior.
Penso eu que a melhor coisa que eu fiz para o nosso relacionamento foi comprar o trocinho. Pelo menos ela agora parou de pedir um pau de verdade, mais eu ainda sinto que ela queria é um de verdade.
Um dia eu falei pra ela que aquilo tava virando rotina toda vez ela pegava sua revistinha e eu fazendo seus carinhos, e falei pra nos tentar algo diferente dessa vez algo mais perigoso e vi que ela ficou ansiosa pra ver o que eu tinha pensado então eu falei pra nos fazermos um sexo na rua e ela falou agora vc ficou louco e se alguém ver nás, é perigoso Nás podemos até ser pressos. então eu falei ñ é durante o dia e durante a noite bem tarde a gente sai e olha um rua onde ñ pasa ninguem e faz. Bom ñ hora ela ñ concordou mais depois foi ela que ficou ansiosa pa chegar a noite.
Quando chegou a noite e já estava tarde a gente saiu e formos a procura de um rua perfeita, ñ demorou muito e a gente achou um rua onde não tinha muitas casas e estava bem escura. Ela tinha indo de saia pra ficar mais facil na hora ela olhava para todas as direçoões pra ver se ñ tinha ninguem nos olhando. então eu tentei relaxar ela calma ñ tem ninguém aqui a rua esta deserta. E ela falou e se alguem chegar ai eu falei se alguem chegar eu pergunto se vai querer também.E ela falou vc ñ tem jeito sempre me tentando com essas ideias.
então peguei ela e comecei a beijar e a passar a mão por todo seu corpo e logo vi que ela estava sem calcinha. (Na minha concepção mulher quando anda sem calcinha é porque esta procurando) e vi que ela estava molhardinha também e então me coloquei por tras dela e comecei a cheirar o seu pescoso e a passar a mao na sua bucetinha molhardinha uma delicia logo ela não aguentou e baixou minhas calças e começou a me chupar ela chupou como uma louca quase me fazendo gozar e eu disse agora deixa eu, e ela ficou de quatro e eu comecei a chupar ela. Ela gemia muito e então voltei ela pra posiçao de costa pra mim e comecei a beijar seu pescoso pois eu sei que ela fica doido quando eu faço isso.
E então comecei a penetra-la bem de vagarinho falei no ouvido dela ñ faz muito barunho porque alguem pode escutar
e ela falou o que que tem vc ñ falou que se alguem chegar vc ñ vai me ofercer! (Quando a gente tá exitado fazemos loucuras). e continuei metendo nela e ela começou na pedir mais rápido nossa tava uma delicia ela tava toda molhada e então eu coloquei o dedo no seu grilinho pra aumentar o seu prazer e então eu não aquentei e gozei primeiro que ela mais ñ demorou e ela gozou também e então a gente saiu logo dali com medo de alguem chegar . no caminho de casa ela falou foi muito louco eu quero fazer mais dessas loucuras.
Ao passar uma semana eu já tinha tramado uma tranza mais arriscada, tranzar em uma casa abandonada dessas que ficam pra serem alugadas mais essa ñ seria facil de encontra e todas as casas que eu via eu tentava entrar e um dia eu achei era um sobrado, ñ foi dificil entrar nele pois em suas janelas ñ tinha trancas e então eu entrei pra dar uma olhada. Era perfeito no andar de cima tinha uma janela que dava vista para a rua e foi então que em uma noite saimos, mais eu ñ tinha comentado nada com ela e parei o carro de frente o sobrado e disse vamos entrar e ela falou nunca eu não vou entrar ai. E de novo eu tranquilizei ela dissendo que já tinha dado uma olhada e que era perfeito e ela falou e se alguem ver nois entrando e chamar a policia e eu falei isso não vai acontecer nois vamos ficar olhando lá de cima, vamos e então ela veio e subimos e ficamos olhando o movimento da rua que estava deserta.
E começamos pois ela falou vamos de pressa pois eu estou com medo,mais ela já estava molhardinha facilitando a penetração quando estavamos mais tranquilos ela avistou uma viatura da policia e ela ficou nervosa falando agora eles vai nos pegar aqui vai nos prender meu deus do ceu eu não quero ser pressa, eu disse calma não é aqui eles estão passando reto ñ vem pra cá. então ela dise vamos logo e fizemos. Nessa noite sá eu gozei mais não gosei dentro de sua bucetinha gosei fora pensando que ao chegar em casa ela poderia querer gozar. No caminho de casa ela falou dessa vez eu não dei conta o medo era muito, se eu tivesse mais tranquila eu gozaria.
Chegamos em casa e ela pediu agora eu quero ler e deitou na cama e começou a ler e eu fazendo seus carinhos e pensando dessa vez eu nao agradei muito então eu vou caprichar vou tentar comer o cuzinho dela e comecei a alisar a sua bucetinha que já entava molhada e então passei o dedo no seu cuzinho e ela não falou nada (foram raras as vezes em que eu comi o cuzinho dela) e continuei com as duas mão uma na bucetinha outra no cuzinho e tentando enfiar o dedo em seu cú e não foi muito dificil pois a sua boceta estava tão molhada que escorria no dedo que estava tentando entrar no cuzinho e logo começou a entrar até parecia que o seu cu puchava o meu dedo pra dentro e ela estava adorando.
foi então que tive outra ideia vou pegar o trocinho e falei pra ela hoje eu vou fazer você gosar igual gente grande. Quer gozar diferente ela disse sim, então espera.
Peguei o trocinho e fiquei alisando sua buceta e com o dedo no cuzinho e ela lendo suas revistinhas parecia nem importar com o que eu fazia e então me aproximei com o meu pau na sua bunda e comecei a roçar o meu pau no seu cuzinho tentando colocar ele pra dentro e logo entrou a cabeça pois o seu cuzinho tava muito lublificado pelo liquido que saia da buceta e fiquei colocando e tirando a cabeçinha pro seu cuzinho acustumar e fui penetrando de vagar quando eu já tinha colocado a metade do meu pau dentro de seu cuzinho eu peguei o trocinho e fiquei tentando penetrar ele.
E cada vez que eu tentava ela dava uns suspiros e pus ele bem na portinha e comecei a forçar ele pra dentro e ele entrou foi a visão mais incrivel que eu vi na vida o meu pau dentro de seu cu e o trocinho dentro de sua buceta. Nessa hora ela deixou a revistinha de lado e começou a forçar a bunda no meu pau e dizendo AGORA EU ESTOU SENDO ARROMBADA EU TENHO UM PAU NO MEU CUZINHO E OUTRO NA BUCETA EU NEM SEI QUAL QUE EU TO SENTINDO DE TÃO MOLHADA QUE EU TÔ, VAI ME ARROMBA POEM TUDO NA SUA PUTINHA.
E eu sentia o outro pau dentro dela apertando o meu nossa ai ela falou estou gozando e quero mais não para que vou gozar de novo e nao demorou e ela gozou e eu já não aguentei mais e gozei também. Dessa vez ela foi dormir desmaiada. no outro dia ela falou sem comentarios (parece que ela fica com vergonha quando ela deixa eu comer o seu cuzinho) e eu não falei nada. BEM PESSOAL DE AGORA PRA FRENTE A COISA VAI ESQUENTAR. ATÉ A PROXIMA!