Esse fato ocorreu entre eu e meu namorado dentro do metrô de Londres, mas digamos que o enredo começou há algumas horas antes, quando fomos jantar na casa de um casal amigo nosso no tradicional bairro de Hampstead. Nosso anfitrião preparou uma deliciosa sopa chinesa e comemos e bebemos bastante, sempre contentes e conversando bastante. Por volta das 8 da noite nos despedimos e saimos.
Era domingo e o frio era muito grande, razão pela qual não haviam muitas pessoas na rua. Fomos até o Tube Station em Hampstead que fica há dois minutos da casa de nosso anfitrião e entramos na estação para pegar o metrô que pertence à Northen Line (linha preta) e teríamos que fazer conexão em King Cross St Pancreas para pegar a Picaddilys Line (linha azul) e irmos até Earls Court. Mas o Mark, meu namorado, estava com muito tesão e ele achava que nossos anfitriões colocaram no tempero algum estimulante, pois o tesão que ele sentia era incrível.
Assim que entramos no metrô, mesmo diante das câmaras instaladas no transporte de Londres, ele começou a passar a mão pela minha bunda. Eu fiquei bravo com ele e disse que ali não era local para fazer aquilo, principalmente porque pessoas cruzavam conosco nos corredores da estação e eu ficava desconcertado por aquela atitude. Ele, carinhosamente, segurou minha mão, e fomos até a plataforma de mãos dadas (isso é comum em Londres, ver casais do mesmo sexo abraçados, de mãos dadas, nos trens, ruas, mercados etc... ninguém cuida da vida de ninguém).
Na plataforma haviam espalhadas apenas algumas pessoas e nás ficamos abraçados enquanto esperávamos o trem. Para nossa sorte, quando o trem chegou, não havia ninguém dentro do nosso vagão, que era o último da composição. Mas o tesão dele continuou e ele estava realmente tarado por mim. Começou a me abraçar e beijar ali mesmo. Quem já esteve em Londres conhece a deficiência no transporte público e, para nossa sorte, aquele dia ficamos parados no tunel antes de chegar em Candem Town por mais de meia hora.
Estava armado o circo: sá nás dois naquele vagão e parados dentro do túnel... Mark tirou seu cacete já super duro e eu abaixei também minhas calças. Depois ele pediu para que eu fosse sentar sobre seu cacete, de frente para ele...assim eu fiz. Ele cavalgava gostoso dentro de mim enquando mordia suavemente meus mamilos. O trem começou a andar e achei melhor interromper a brincadeira por motivo de segurança, mas continuamos o jogo em nossa casa. É interessante como se torna incrivelmente gostoso passar por esses momentos de perigo, em que a adrenalina mexe conosco.