Essa histária aconteceu anos atrás, quando eu tinha 19 ou 19 anos... e tinha dois amigos na mesma faixa de idade, e sempre estávamos juntos. Vou chamá-los de Beto e Alex.
O fato ocorrido nesse conto aconteceu quando meus pais foram passar um final de semana em nossa casa de veraneio em Angra dos Reis e fiquei sozinho em casa, sendo que no sábado esses meus dois amigos foram até lá para assistirmos vídeo e trocar idéias.
Os dois não eram o que podemos chamar de lindos e nem tinham tido nenhum tipo de relacionamento com pessoas do mesmo sexo, mas já diz o ditado que a 'ocasião faz o ladrão'. E assim aconteceu.
Estavamos os três sentados no sofá e bebendo vinho... na verdade vinho nunca sobe em minha cabeça, mas resolvi encenar um pouco para ver no que daria. Disse a eles que eu não poderia beber muito, pois quando bebo esqueço tudo que faço e não me responsabilizo por minhas atitudes.
Alex e Beto foram até a cozinha e voltaram logo em seguida me servindo mais vinho e me estimulando a beber... percebi então que o cenário estava preparado para a atuação e continuei como se realmente eu estivesse alegre e solto.
Os dois se sentaram no sofá, um de cada lado meu e assim ficamos mais alguns minutos, até que eu coloquei a mão na perna de Alex e esse levou minha mão até a altura de seu cacete.
Como eu não retirei minha mão de lá e, ao contrário, apertei levemente seu cacete sobre a calça, eles notaram que o sinal estava aberto e começaram a me atacar ali mesmo, na sala. Tiraram as calças e eu fiquei masturbando os dois cacetes, enquanto eles mordiam lentamente meu pescoço e orelhas.
Subimos para o quarto e já totalmente sem roupa, deitamos os três na cama (eu no meio) e começamos uma seção de carinhos e carícias... era muito gostoso e eu tinha que continuar mantendo o papel de quem estaria fazendo aquilo por ter bebido um pouco a mais.
Comecei a sugar o cacete de Alex enquanto Beto me colocou de quatro e introduziu o seu cacete (não muito grande) em meu cuzinho. Eu rebolava em seu cacete e chupava gostoso o cacete de Alex até o momento que trocaram de posição e agora foi a vez de mamar na pica de Beto e ser enrabado por Alex.
Depois de tudo, ficamos deitados coladinhos por mais algumas horas. Nunca comentamos ou tocamos no assunto novamente.