Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DIÁIO DE UM CASAL A BEIRA DA LOUCURA PARTE LL

Diário de um casal a beira da loucura Parte ll



Bem Pessoal como eu já disse somos um casal com dez anos de casados meu Nome è Kened e o dela é Pamela.



Depois da ultima vez que fizemos e que ela ficou muito louca, fiquei meio apreensivo, pois minha esposa agora estava querendo um outro na nossa relação. Não sei se foi o tesão ou a nossa relação já estava virando rotina e ela estava querendo apimentar a relação ou se estava sá me estando pra ver a minha reação, pra ver o que eu falava porque eu sou meio ciumento mas me guardo,resolvi ter com ela uma D R (discutir relação).



A noite quando estavamos na cama toquei no assunto, e ela disse que foi coisa de momento. E eu pergunteu se ela queria ter outro pau diferente, e ela disse que teria vontade de esperimentar, Mais faltava coragem, porque o unico pau que ela conhecia era o meu e as vezes dava vontade de eperimentar outro.



Ai eu disse, mais isso é traição e ela disse que não seria traição se eu deixa-se. Então eu falei sinceramente eu até que fiquei muito escitado, mas acho que não consigo ver minha mulherzinha sendo fudida por outro. Então ela falou, eu também não sei se tenho coragem Vontade até que tenho se você estiver por perto, isso é sá uma fantasia.



Uma coisa que nois dois sempre tivemos foi um relacionamento aberto achamos importante isso.



Um dia passando por uma banca de revistas parei e vi uma revistas que falava de relatos sexuais, comprei umas três e levei pra casa. Chegando lá não mostrei pra ela, almoçamos. Todo dia depois do almoço eu deito no quarto pra descansar,

e antes de deitar pensei vou dar as revistas pra ela ler, mais queria ver a reação dela quando não estou por perto, então coloquei meu celular em um lugar estrategico pra filmar, o meu celular filma 45 minutos.



Então falei que tinha visto estas revista e comprei pra ela ler já que ela gostava de historias picantes. E falei me chama daqui uma hora, e fui pro quarto. Não parava de pensar no que ela poderia estar fazendo Meu pau parecia querer pular das calças. Foi até que ela me chamou, levantei ela estava lá assistindo televisão a revista estava em cima da mesa de centro, então não falei nada, peguei meu celular e fui para o banheiro, não pudia esperar a hora de ver o que ela tinha feito.



Quando coloquei pra ver estava normal ela deitada lendo a revista passei pra mais pra frente uns quinze minutos e a coisa começou a esquentar ela que estava com uma saia começou a se tocar,e a medida que o tempo passava ela ia aumentando cada vez mais foi então que o celular parou de gravar já tinha dado os quinze minutos, e eu não vi se ela tinha gozado.



Quando sai do banheiro ela estava lavando as louças, então eu cheguei por trás dela e dei-lhe um cheiro no cangote e ela arropiou todinha abracei ela, passei a mão na barrriga,

e fui descendo quando encostei na sua saia eu atravessei a saia com as pontas dos dedos e notei que ela estava sem calcinha. Ai eu falei safadinha já tá querendo, e desci mais um pouco e quando eu chegei no grilinho notei que ele estava aceso desci mais um pouco e ela estava toda ensopada, e perguntei o que foi isso,e ela respondeu foi aquela revistinha, nossa mas eu custo fazer vc ficar assim e em uma hora lendo vc já esta toda molhada, vou ter que sugar esse melzinho todo.



Taquei ela em cima da mesa e comecei a sugar todo seu melzinho estava deliciosa, e ela dissendo, NÃO PARA ! NÃO PARA! e eu lambendo igual um cachorro bebendo agua, foi então que ela gozou em minha boca, um gozo, um grito e eu apertei meu pau e gozei em sua barriga foi muito louco.



A noite perguntei se ela tinha gostado das revistas e ela disse sim muito exitante, pergunte se teve alguma historia que tinha chamado sua atenção, e ela disse sim. E eu logo perguntei qual, E ela disse a historia de um casal assim como nos e que o casamento estava entrando na rotina e o marido pra não deixar entrar na rotina prepara uma surpresa pra mulher, ele arruma um cara muito amigo dele e combina que os dois fariam um estripe pra ela, mais ele que é muito ciumento também combina tudo como seria, com regras o que ele deixaria o outro fazer onde o outro poderia tocar porque ele tinha medo de não aguertar.



E ela me pediu faz uma coisa diferente pra mim. nessa hora meu coração ficou a mil e perguntei o que enquanto eu leio passa a mão em todo meu corpo e então comecei, ela lendo e eu passando a mão sempre deixando sua bucetinha pra depois chegou uma hora em que ela abriu bem e as pernas deixando sua bucetinha bem a vista ai eu comecei a passar a mão perto da bucetinha e ela ficava louca como que dissendo passa lá. Então vim sua bucetinha comecar a molhar

ai eu passei bem de leve a ponta de meu dedo naquela bucetinha molhadinha nossa a bucetinha dela parecia que ia pula na milha mão de tão louca que ela tava.



Então ela me pediu dá um chero nela, eu comecei a cherar bem de vagarinho foi então que ela ficou louca mesmo.Então eu pensei ela vai gozar na minha boca de novo, ai eu falei deixa eu te comer e ela falou então vem. E logo coloquei meu pau na porta de sua bucetinha e enfiei de uma sá vez e ela soltou um gemido forte e comecei a bombar e logo trocamos de posição agora é ela que eata po cima e subindo e descendo e eu mormurei em seu ouvido (A PUTINHA TÃ GOSTANDO) ela falou eu não sou puta e eu falei é sim é minha puta particular e ela disse, de vc sou exclussivamente puta e a putinha ta gostando sim. Então eu falei, vem se gosta disso, peguei meu dedo e fique passando bem de leve em seu cuzinho e ela falou, (A PUTINHA TÃ GOSTANDO), e fui enfiando de vagar e ela falou (VAI ENFIA DEIXA EU SENTIR DOIS EM MIM), e eu perguntei você quer dois e ela respondeu, vc não deixa e eu falei eu deixo e ela disse eu quero mas quem, eu disse quem vc quiser e eu enfiei quase todo meu dedo que não e fino e ela começou a gozar uma duas vezes seguidas e então eu gozei também. E ela desmaiou de tanto que gostou.



E então tem sido assim em quase todas nossas transas ela sempre lendo suas revistinhas e eu fazendo seus deliciosos carinhos e ela sempre pedindo outro pau. Espero que tenham gostado e isso e sá o começo TCHAU PESSOAL!