Olá a todos, fiquei mito tempo sem contar minha histárias, nãoque sejam muitas, mas aqui estou.Vale lembrar que sou branquinho, 1,77 de altura um pouco cheinho, mas nada além da conta, dizem que na medida..rsrsrrs, tenho uma bundinha redondinha que quem provou quer repetir, adoro me vestir de mulher, mas apenas dentro de quatro paredes, fora, sou um cara normal não afeminado. Também gosto de mulheres, namoro e tal, porém adoro dar minha bundinha e ser tratado como uma puta na cama, ser uma mulher para um belo macho. Pois bem, fui fazer uma viagem a trabalho para a capital do estado, Porto Alegre e como na minha cidade que é de interior é bem complicado você arrumar alguém disposto a algum envolvomento homossexual, resolvi unir o útil ao agradável, e assim fui numa sala de bate-papo numa sala gay, falei com vários carinhas a tal, até que encontri um nick que dizia, casado 20cm, falamos e perguntei de oinde ele era e tal, BINGO, era de Porto e se chamava Rogério e tinha 35 anos. Conversamos e falei qeu iria até a cidade dele, o que fez ele querer me conhecer. Como eu estava com um tesão danado, nem liguei para o perigo que seria marcar um encontro com quem não conhecia, mas marquei dizendo que mandaria um e-mail para ele quando chegasse dizendo o hotel no qual ficaria.
Fui numa quarta-feira a Porto, cheguei e me instalei num hotel no centro ca capital, peguei meu notebook e mandei a mensagem indicando onde estava mas queria encontra-lo num café que tinha práximo, antes de irmos para o hotel. Falei com que tipo de roupa iria e logo desci ao café, depois de quase 40 min ele chegou, por trás de mim e me disse bem no pé do ouvido - Oi putinha, você veio mesmo é? vou te usar toda a noite, fazer você andar de perna aberta uma semana lembrando do teu macho aqui...hummmmmmmmmmm, aquilo me deu um arrepio e um tesão louco, quando ele sentou a minha frente, percebi que ele não era tão bonito, possuia uma barriguinha, era peludo, tinha 1,87 de altura, não tão forte, mas com os braços bem mais fortes que os meus. Meus olhos brilharam, fiquei até sem jeito, nossa..começamos a conversar perguntei a elecomo irir fazer para ficar comigo, já que era casado e tal. O safado já tinha arrumado tudo, tinhadito a esposa que iria fazer cerão na empresa onde trabalhava e depois iria dormir na casa de um amigo, pois iria ficar muito tarde para ir embora. Rogério logo começou a alisar seu pau que formou um belo monte entre suas pernas, dizendo que eu bonito, mostrando toda sua virilidade, me dizendo que gostava de putinha submissa na cama que fizesse tudo o que ele queria, que fodesse de todas as formas possíveis, fiquei um pouco apreensivo no inicio, mas concordei dizendo apenas que não me fizesse sentir dor.
Depoisda apresentações, subimos ao meu quarto, passamos pela portaria e os porteiros ficaram me olhando, devorando minha bunda, parece que sabendo que irira ser arrombada a noite toda pela vara do rogério, mal entramos no elevador onde estavamos apenas eue ele, logo fui encoxada sentindo um volume de sua vara entre minha pernas, hummmmm senti um tesão luco por mim teria transado ali ni elevador mesmo, ele enfiou sua mão por dentro da minha roupa chegando até meu rabinho que piscava de tesão en fiando um dedo grosso nele fazendo um vai e vem louco mandando eu gemer , nossa, queria chegar o mais r~´apidop possível ao quarto e devorar seu pau com minha boca e meu rabo...
Mal entramos no quarto rogério me pega por trás e me sarra, me encoxa, tirando minha camisa, pegando em meus peitinhos que são pequenininhos, apertando os biquinhos deles me deixando arrepiadinha, me contorcia toda esfregando minha bunda em seu pau, quando ele me empurra para baixo e me ordena.
- Chupa meu pau minha putinha, vai ,teu macho tá te mandando e você obedece, vai chupa agora vai..
Nossa, desabotoei sua calça e a desci até o chão junto com sua cueca e saltou em minha cara um belo pau como ele havia falado, 20 cm muito grosso, com um cogumelo lindo na ponta,. abocanhei todo ele engasgando, babando mas estava com fome e queria dar ao meu macho todo o prazer do mundo, ele pegou minha cabeça e fodeu minha boca me chamando de piranha, vagabunda, o que me deu mais tesão ainda, m,e fazendo começar umvai e vem com minha boca, deixando ele louco, batia punheta no que sobrava . lambi toda a extensão dele, seu saco e voltava a colocar o que pudia na boca, fiquei assim pormais de 19 minutos,e ele mandando chupar, engolir a vara do meu macho, falava coissa safadas que me faziam chupar mais ainda aquele troféu, ele não aguentando mais mandou eu chupa-lo até gozar em minha boca, que putinha safada como eu tinha que tomar oo leite de seu dono..hummmmmmmm, era o que mai queria provar sua porra, acelerei minha boca em sua vara, olhei em seus olhos e fia cara de putinha faminta por leite, foi sá alguns minutos mais ele pegou minha cabeça e forçou conra seu pau indo até minha garganta, me sufocando, seu urro de prazer foi algum estrondoso e logo senti seu pauzão estufar em minha boca e seu leitinho grosso jorrar em várias golfadas em minha garnata me fazendo tomar tudinho e ainda limpar todo seu pau, lambi ele todo, deixando limpinho até ele amoloecer e ele me puxar para seu lado, elogiando minha boquinha e eme falando para ir tomar banho e me preparar para a noite, pois estava apenas no inicio...continua.