Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A LOTAÇÃO 2

--------------------------------------------------------------------------------



Bem como descrevi anteriormente, tinha um namorado o Diogo, meu cobrador, alto pele clara, olhos cor de mel e um dote de 19 cm e grosso.

Vou narrar uma situação na qual eu e ele viajamos a praia.

Por algum motivo naquele dia discutimos, na vésperas de ir-mos, à minha casa de praia que fica em Caraguá. Saímos de manha bem cedo tipo 6 hs. Seguimos em direção sá que resolvi fazer um caminho diferente, indo por Salesápolis. Ele entrou no carro de cara amarrado, atrelou o sinto, mal me disse bom dia e nem um beijo me deu. Bem, fiz seu jogo me calei, peguei a estrada e assim fomos. Parei em Salesápolis para tomar café, desci do carro e o mesmo ficou. Voltei comprei um pacote de bolachas que ele gostava, pois ainda era um garotão, e adorava a referida bolacha, seguimos viagem calados. Ao chegarmos a Caragua notei que o mesmo já estava impaciente, pois não havíamos trocado conversa alguma durante nossa viagem e pra pirraçar fui ate minha casa beirando a av. da praia e não pela estrada como de costume. Nas proximidades de casa ele se espreguiçou e notei seu pau duro, maravilhoso, ele passou a mão no mesmo e ficou se bolinando. Fiquei na minha como se nada tivesse acontecendo.

Chegando em casa, encostei o carro na calçada e antes mesmo de tirar as malas fui ao encontro do pedreiro que iria fazer um serviço lá e que estava na casa da frente da minha. Combinamos tudo e marcamos, voltei pra casa ele já havia descarregado o carro e estava arrumando as camas, e quando estava me trocando pondo uma bermuda ele me disse!!!! Vai demorar muito pra me comer?

Aquilo foi como um choque pra mim. Ele foi tirando a roupa mais que depressa e tirou a minha também, começou a me chupar, me jogou na cama me chupava muito da ponta do pau ao meu cu, me beijava incansavelmente, virou-se pra mim com seu pau e começamos a fazer um 69 qdo me dei por conta, que a janela estava aberta, e disse a ele, cuidado pois podem nos ver, o pedreiro logo vem, ele me disse, foda-se que vejam nossa transa quero que vc me arrombe! Cara aquilo me deixou desesperado, mais que depressa peguei o gel lambuzei o cu dele, coloquei ele de quatro e sem dá, enfiei tudo de uma vez, ele soltou um grito de dor e prazer, aquilo me deixava louco, meti demais nele, vi lagrimas saindo dos olhos, meu pau do nada estava grosso demais dava-lhe estocadas profundas, ele me pediu pra cavalgar no meu pau e,

assim o fez, sentou e cavalgou, estava quase pra gozar nele ai ele me disse que iria gozar tbm, mas que eu chupasse a porra dele, assim o fiz, gozei com ele sentado e num esforço me inclinei e mamei toda sua porra. Nos beijamos e fomos tomar banho, e no banho ele me beijava, dizia que eu não devia ter feito aquilo com ele, ter ficado calado a viagem inteira, disse que o recompensaria, abaixei e comecei a chupá-lo, logo estava duro feito ferro, mordia-lhe a cabeça, lambia, chupava seu saco abocanhava as bolas as duas de uma vez, pois eram pequenas, mas seu pau, nossa parecia que tinha mais de 19 cm e estava muito grosso que quase nem cabia em minha boca, estava com muita excitação outra vez, e pedi a ele pra me comer e, ao contrario do que eu fiz ele foi colocando devagar, lambusou-me com sabão e foi colocando bem devagar, me maltratando e eu pedia a ele pra me estocar com força e fundo e ele foi me maltratando, dado um momento foi aumentando o ritmo de estocadas que chegava a fazer barulho, levantou minha perna colocou-a na privada e ai vi estrelas, pois ficou em uma posição maravilhosa e a sensação era que estava me rasgando todo, pediu que eu sentasse de frente pra ele cavalgando e assim o fiz, ele me pagava pela cintura e num vai e vem louco ele me encheu de porra, continuei o ritmo, pois estava bom e em seguida sem mesmo eu ter tocado em meu pau me veio o gozo, ele abriu sua boca e gozei tudo dentro dela. Ele engoliu tudo, me beijou, ficamos ali abraçados sentados, começamos a tomar banho, nos arrumamos ai fui cuidar de minhas obrigações com o pedreiro que por sinal, tem um filho de fazer inveja a qualquer um. Bem passamos na praia cinco dias e foram maravilhosos, tomávamos banhos juntos, metiamos de manha à tarde a noite, foi uma semana assim maravilhosa de verdade. Bem como já disse hj estou sá, se algum garotão tiver a fim de me contatar wanderech@hotmail.com, me add somente caras entre 19 e 25 anos de preferência baixinhos se possível cabelos claros, não precisa ser atlético nem quero, mas pirocudos, descompromissados e que gostem de uma boa relação amorosa. Moro em SP zona Norte. A todos abraços