Sempre tem a 1ª vez na vida de um homem (dar o rabo), e isso não aconteceu por acaso comigo, pois sempre quiz ter a esperiencia de ser enrrabado. e dias atraz, viajando pelo interior de São Paulo, numa cidade chamada Tatui, estava sá e bem longe de casa, com vontade dar uma saida e ver a cidade a noite, deparei com uns caras numa lanchonete no centra da city, onde fui jantar, e vi q tinha entre eles um rapas bem afeminado, daqueles q tem o cabelo de corte diferente, com camiseta coladinha, com pelo menos 19 anos de aparencia...apás ter jantado e já sendo observado pelo gayzinho, resolvi dar um sorriso prele e sai de mansinho pro banheiro, som a espectativa dele ir ao meu encontro...não deu outra....eu fiquei sorridente e o cumprimentei, e senti a mão dele fria, e foi ai q o indaguei c ele seria daquela city, e confirmando a resposta, convidei-o pra sairmos e dar um role de carro....sai bem na frente e o esperei na esquina proxima....o menino (tenho 39) era bem bonitinho, levei-o ao motel indicado por ele e fui logo pegando um cerva pra descontrair, ele recusou, mas tomou um keep cooler, e ficou observando meu modo, e logicamente eu já esta ficando peladão. com meu cassete já a ponto de bala....fui em direçao ao jovem e ele já todo sorridente começou a chupar meu cassete. já estava até querendo gozar, mas pude ver a picona do garotão...uma bela rola, maior q a minha em tamanho e espessura....eu estava a fim de ser enrrabado por aquela belezuna, mas tinha receio q ele não aceitasse, pois achava q ele era passivo e deichei a coisa ir rolando, enrrabei seu cuzinho de todas as maneiras e já exausto, cuspi dentro do rabinho dele feito louco alucinado....foi muito bom ter enrrabado aquele garoto. resolvi perguntar c ele nao gostava de enfiar o cassetão dele em alguem, e a resposta foi positiva, respondendo q até estava estranhando por eu não ter virado o rabo prele.
expliquei q nunca tinha enfiando um cassete em mim, apenas tinha, no passado, tentado mesturbar-me usando uma calabreza mas q não tive sucesso no ato, pois nao consegui introduzila com gostaria q fosse, q passei muita vontade todos os anos seguintes querendo um belão de verdade em mim. perguntei c ele seria calmo como fui no inicio com ele, e ele disse-me q não teria problema caso eu não aguentasse o cassetão, pois ele gozaria com uma punheta ou um chupadela...éca...resolvi então ir lavar-me pra tirar o urucubaca q haiva apás ter suado muito com o ato anterior....voltei do banho e lá estava o garotão todo feliz, pois seria o 1ª a enfiar um cassete em mim.
eu tremia de medo, mas meu tesão falava mais alto, peguei o preservativo e pedi prele coloca-lo e untei, imagine, com uma manteiga q havia no frigobar, daquelas em tableticos, lambuzei tmb meu rabo e enfiei o meu dedo até pra já ir dilatando. prefeir ficar de frango assado na borda da cama, e o garotão já pronto pro ato, bem experiente pela forma q postava, segurou-me as pernas ao alto, deichando-me bem exposto, e eu posisionei o belo cassetão na portinha de meu rabo e deichei ele forçar-me, e já senti sua enorme glande saltar meu esfingter e relachei, segurei sua barriga pra q não forçasse contra mim e fui relachando, relachando, senti um dor estranha, talvez tenha sido o contato com minha prostata ou no fundo de meu reto, mas logo passou e deichei ele bombar...meu cassete vazama direto, e senti q c eu o tocasse irei gozar naquele instante, então resolvi continuar sem punhetar-me. sentindo muito gosto por aquele cassetão, resolvi esperimentar outra posição, então ele ficou de barriga pra cima, e eu fui descendo meu rabo sentando em seu cassete, e sentei mesmo....senti todo o talo dele em mim.....muito prazer, e confesso pra quem nunca esperimentou....muito bom. muito bom mesmo.
já havia passado todo meu medo, e percebi q um cassete é muito diferente q uma calabreza. é muito bom....
deichei o garoto gozar bem fundo em mim.....
passaram-se já alguns meses este acontecimento, mas ainda não tomei coragem novamente de encontrar alguem do mesmo sexo....a vontade está voltando com tudo, inclusive até entrei nesta pagina pra ver algum conto q fosse parecido com minha esperiencia, mas ...acho q sou o unico q teima em naõ cair pro lado de lá.....mas q foi bom......foi