Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU INICIO

vou contar a historia da minha vida sexual , começando de quando eu tinha 19 anos eu tinha alguns amigos mas eramos amigos mesmo, as nossas conversas rolavam solta sobre assuntos normais de homens a mulher mas rolava sempre umas brincadeiras de passar a mão na bunda certos momentos dava até arrepios rolava troca troca sá que nunca houve penetração.

as brincadeiras sempre rolavam soltas até altas horas depois os mais sacanas iam para algum canto fazer sacanagem eu não ia muito mas as poucas vezes que eu ia rolava muito sexo mas como disse antes nunca teve penetração não sabiamos fazer as coisas direito.

o tempo passou as familias se distanciaram um pouco sobrou perto de casa sá um amigo acabamos de crescer por perto um do outro.

iamos a escola juntos jogamos bola juntos iamos a uma represa nadar e lá faziamos 69 avontade gozavamos um no meio das pernas do outro.

quando completamos 19 anos cada um seguiu seu caminho até hoje nunca mais o encontrei.

depois que nos separamos eu saia sá com mulheres não tinha mais atração por homem quando mantinha relações com mulheres da zona porque aquela epoca as moças se guardavam para o casamento virgem os homens tinham que se virar na zona quando estava com 26 anos já estava cansado de viajar pelo Brasil trabalhando em todos lugares experimentando todo tipo de mulheres.

conheci minha esposa e rapidinho nos casamos sem filhos ficamos tres anos casados e namorando muito ensinei a ela todos os tipos de sacanagem ela ficou viciada em sexo selvagem. faziamos todos os dias.

qando fazia tres anos faicamos sabendo da primeira gravides ai já foi ficando mais em casa não queria mais sair a barriga cresceu eu que estava acostumado ir em bailes fiquei frustrado ela vendo isto falou pra ir com a irmã mais nova relutei muito mas fui

no primeiro a primeira musica que dançamos ela com a boca no meu ouvido dizia que esperou muito por uma oportunidade desta porque ela assistiu a todas as fodas que dei na irmã e sonhava poder fazer amor comigo.a medida que ela ia falando se esfregava no meu pau que ficou duro como uma rocha. ela percebeu lágico e chamou pra sair.

chegamos a um hotelzinho de 5ª entramos e fizemos a maior tranza da vida dela como ela disse voltamos para o baile para o pessoal nos ver e não ir falar nada.

depois essa cunhada começou namorar um outro cara ai acabou ele não dava espaço , passou o tempo minha mulher teve nene e não queria de jeito nenhum esperar a quarentena mas a empresa que eu trabalhava resolveu o problema e mandou eu viajar e eu fiquei dois meses fora

quando cheguei fizemos a festa sá que teve muita coisa que aconteceu neste tempo que fiquei fora em outro episádio eu conto.







espero que amaneira como defini o conto esteja legivel para todos.





isto se passou de setembro de 1974 a dezembro de 1976