Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NEGÃO DELICIOSO

Sou Loira, 1,65 de altura, 62kg, olhos esverdeados, quadril largo e cintura Fina. O que vou contar aconteceu no ultimo fds. Namoro há 2 anos e sempre fui satisfeita na cama com meu namorado, mas ele não me satisfaz como eu gostaria, o namoro acabou caindo naquela rotina e algumas vezes descobri que ele andava me traindo.

Nesse fds eu resolvi ir pra casa de uma amiga no interior, e a noite é claro fui para uma festa que aconteceria na cidade. Para minha sorte encontrei com um ex-namorado meu de qndo eu tinha 19 anos, ele é um negro lindo, alto e com o corpo bem definido da academia. No passado tive uma paixão por ele, mas eu acabei trocando ele por meu ultimo namorado. Entre conversas e mta bebida começamos a nos beijar e eu senti que aquela noite seria inesquecivel.

Ao sair daquele local começamos a nos pegar dentro do carro e o tesão foi so aumentando, fomos logo pra um motel para saciar toda aquela vontade. Ao chegar la ele me jogou na cama tirando minha calça e me chamando de gostosa, tirou também minha blusinha e foi logo caindo de boca nos meus seios (esqueçi de mencionar que são fartos), chupou como uma criança aumentando ainda mais meu tesão. Qndo eu vi aquele homem nu fiquei louca, qria sentir aquele pau enorme me arrombando de qualquer forma. Ele chupou minha bocetinha que aquela altura já estava encharcada, eu não aguentando mais pedi pra ele me comer logo e foi o que ele fez, começou devagarzinho pra não me machucar e depois aumentou o ritmo metendo deliciosamente, me fazendo delirar. Depois ele me colocou de ladinho e me comeu, comeu, comeu... Falava que eu tinha a boceta mais gostosa do mundo e que a partir de agora ele me comeria sempre. Meu Deus aquele homem não se cansava, eu ja tinha gozado umas 2 vezes, até que senti aquela porra me inundando toda por dentro. Tomamos um belo banho juntos e ainda Transamos mto naquela noite, no outro dia teve mais, mas isso contarei numa outra hora. Sá posso dizer-lhes que o corno do meu namorado ainda levará mto chifre, pois sem aquele pau gostoso eu não consigo ficar mais.

Esse conto é veridico e será o primeiro de mtos outros, esperem que vcs gostem.