Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MAMANDO DESCONHECIDO NO BANHEIRO

Olá pauzudos. Mais uma aventura minha, chupando um pau desconhecido em Floripa.



Este caso ocorreu hoje (26102009) no centro de Floripa. Estava eu, no local onde almoço (praça de alimentação do edifício Top Tower, na rua esteves júnior, centro de floripa), quando resolvi ir ao banheiro, não pensando em fazer nada fora do normal.



Já era práximo das 13:40h (geralmente almoço lá 12h) e o local estava bem vazio.



Entrei no banheiro e, quando estava num dos reservados, notei, por um pequeno buraco da parede, que havia um outro cara no reservado ao lado batendo uma...



Aquilo já atiçou o bezerro mamador em mim, e minha boca começou a salivar rsrs, mas achei que não aconteceria nada demais. Notei que ele fez os barulhos que denunciavam o gozo, saindo do reservado, e eu saí também.



Era um tiozão, na faixa de seus 40 anos, e estava lavando as mãos. Saí do reservado arrumando as calças, botando o cinto. Lavei as mãos e notei, pelo espelho, que ele me olhava. Dei uma olhada discreta e pensei "vou preparar uma armadilha!"



Saí do banheiro e fui até metade do caminho da saída, e fiquei esperando ele sair. Quando saiu, eu comecei a VOLTAR para o banheiro e, antes de entrar, olhei para trás e vi que ele também me olhava entrar. A ISCA HAVIA SIDO FISGADA.



Fiquei alguns segundos lavando as mãos e o rosto na pia, enquanto ele entrou e se dirigiu a um dos mictários. Tirou aquele pau gostoso para fora e começou a se masturbar de leve.



Não pude deixar de olhar, é claro! Não que fosse algo gigantesco... ao contrário, era normal, aproximadamente 19 x 3,5cm, ou seja, perfeito para ser mamado (minha única tara com outro cara)



Ele reparou que eu olhava, e comentei "está difícil mijar hein amigo?". Ele não me olho, apenas riu.



Ele continuou a esfregar aquele pau, balançando para cima e para baixo, fingindo mijar.



Não aguentando mais de tesão, passei por ele e entrei em um dos reservados, de deficientes (que é maior), e deixei a porta entreaberta.



Quando me viu la dentro, ainda com o pau pra fora, fiz um sinal o chamando, e botei o dedo nos lábios, indicando oq eu queria.



O safado já veio com o pau duro, apontando para mim.



Ele entrou no reservado, fechamos a porta, e me pus a mamar aquela tora, que era sá minha. Não perguntei seu nome, não fiz nada, apenas me pus a chupar aquele pedaço de carne, ávido pelo seu leite.



Ordenhava aquele pau com a boca enquanto massageava suas bolas e a base do membro, louco para deixar meu macho bem tesudo.



Comecei também a lamber e chupar suas bolas, arrancando pequenos suspiros dele.



Como não era um pau enorme, coloquei inteiro em minha boca, até encostar no fundo, dando lambidas em seu saco, o que me provocou uma pequena ânsia... mas nada comparado à aventura de mamar aquele estranho em pleno banheiro de praça de alimentação.



Essa festinha durou por uns 19 minutos.



Infelizmente, acredito que por ele ter gozado antes, e também por causa do horário (ele também devia estar na folga do almoço como eu) ele precisou parar e ir embora, me deixando lá, com sede.



Saiu sem se despedir, não soube seu nome, onde trabalhava, nada, apenas que minha boca ficou sem saber qual o gosto daquela porra... que pena rsrs



Tomara que eu o reencontre por lá em breve.... Acho que ficarei essa semana, aos almoços, fazendo alguns minutos lá dentro, sempre entre 12:30 e 13h... quem quiser se arriscar rsrs é sá olhar pelo buraco da parede, e ver se estou olhando.



Aguardo também seus contatos no msn, machos tesudos e ávidos por uma mamada... Minha tara com homens é apenas mamar, sem beijo na boca e sem anal. Curto também travestis, onde sou ativo e mamo. Me adicionem no msn, gato18floripa@hotmail.com mas apenas de Floripa, no centro, que tenham local para o horário de almoço... espero pela minha sobremesa...

Tenho 23 anos, moreno, bonito.