Casada há 20 anos, com 45 anos, ainda sou uma mulher bonita e desejável. Meu marido é um alto executivo em SP e tem pouco tempo para mim. Alem disso ele tem 60 anos e nunca foi muito fogoso na cama. Para ele 2 transas por mês estava átimo e eram péssimas. Mas ele é muito bom para mim, tenho condições financeiras excelentes e tudo que desejo.
Como adoro a natureza, ele me deu de presente um sítio perto de Botucatu, uma região linda e passei a frequenta-lo com assiduidade. Meu marido sá foi até lá para compra-lo e nunca mais voltou. Ele odeia mato. Logo que compramos o caseiro pediu as contas e uma amiga que por sinal sabe de minha safadeza me indicou um nordestino e eu o contratei. João é um empregado exemplar, 30 anos, mulato, musculoso e solteiro. Sempre que eu ia ao sitio ficava horas conversando com ele. Mas sá conversas, pq ele era muito discreto. Um dia comecei a dar-lhe caipirinha e ele desatou a falar. Disse que era solteiro pq poucas mulheres o aguentavam, ele tinha o pau mto grande e também tinha tido uma desilusão amorosa, então, transava com uma eguinha do sitio. Fiquei chocada com aquilo e daí entendi pq onde ele ia a eguinha ira atrás.
Na manhã seguinte coloquei meu biquine e fui a piscina. João estava aparando a grama e me disse bom dia. Na cara dura chamei-o pra passar protetor nas minhas costas e ele veio, relutante. Desamarrei o sutiã e deixei os seios a mostra. Na mesma hora o pau dele deu um salto. Ele então disse: “isso não vai prestar, depois não reclama”. Olhei sorrindo pra ele e perguntei...”posso ser tua eguinha se vc quiser” e ele na mesma hora arrancou o pau pra fora e jogou-o na minha cara. Levei um susto, parecia o pau de um cavalo.
Ele me agarrou com força, meteu os dedos na minha xana melada e disse q iria alarga-la pra depois meter o enorme pau lá dentro.
Nem me beijou, nem teve preliminares, foi rude e começou a meter aquele mastro devagar, auxiliado por meu suco q escorria. Qdo a cabeçorra entrou ele socou de uma vez, me rasgando. Dei um grito e ele me tapou a boca com a mão. Socou feito um animal e me fez gozar tantas vezes que quase desmaiei. Daí ele me encheu de porra.
Fiquei 1 semana lá e dei mais do que tinha dado a vida inteira. Eu, uma dama da sociedade tinha virado a puta do caseiro, e adorava isso.
Ele me comia de todo jeito e aos poucos fui ensinando a me chupar, a morder os bicos dos meus seios como gosto e até deixava que eu o chupasse sem gozar rápido (isso depois da 4ª trepada).
Bem, passei a ir com assiduidade ao sitio, transformei-o num lugar lindo. Quando não estava com o pau do João atolado em mim, estava cuidando dos jardins.
Hoje sou a puta do João e minha buceta está alargada. Por sorte meu marido teve um problema de prástata e não me come mais.
Há uns meses eu chamei o João pra entrar numa sala de bate papo de imagens eráticas e alguém começou a colocar fotos de orgias, de DP e vários machos com uma sá mulher. Fiquei louca de tesão e disse que queria isso. João quase me bateu, mas depois de muito tentar, consegui convence-lo de que UM DIA isso aconteceria.
Mas toda vez que ele me comia eu dizia...”ái meu nego, eu te amaria mais se vc me dividisse com outros caras”. Um dia ele disse que tinha 2 primos nordestinos também que procuravam emprego e já me olhou com cara de safado.
Na hora eu nem respondi, abocanhei o pau dele e disse que mamaria nele até ele pedir pra parar se ele ligasse pros primos lá no nordeste.
Pra meu espanto ele topou e ligou na minha frente. Disse: “primos, ela topa, podem vir”.
Não deu 3 minutos e 2 negões entram pela porta, nus, de pau duro. Quase desmaiei de susto e tesão. O danado já tinha trazido os primos!.
Nenhum deles tinha o pau tão grande como de João e foi então, pela 1ª vez q dei meu cuzinho pra alguém. João jamais conseguiu come-lo e presenteou os primos com meu cuzinho rosado.
Meu marido está na Europa há 1 mês e eu estou no sitio. Os primos fazem a maioria dos serviços do João para ele me comer dia todo. Mas ele é possessivo, sá deixa um de cada vez me comer junto com ele e sá a noite, qdo deixam o trabalho. O que sobra fica assistindo. E ditou regras: Sá trepamos a 3 a cada 4 dias. Daí ninguém trabalha, ficamos todos nus e eles me comem toda hora, as vezes os 3 juntos e outras separados.
De dama na sociedade, virei uma puta na cama e melhor, uma puta de 3 machos.
Daqui há 1 mês meu marido volta e não sei o que farei. Viciei em sexo com eles e adoro qdo João fala por telefone com os parentes lá no nordeste e coloca no viva voz pra eles escutarem os 3 transando comigo. Eles imploram pra vir me conhecer, porque será?...rsssssss.