Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU COM UM CARA DO BATE PAPO - LOUCURA

Sempre fui viciado em salas de bate papo de sexo.

Comecei a teclar com um cara que mora na região central de São Paulo. Já fomos para o msn pois queríamos nos ver na cam.

Ele é branco e muito bonito, apesar de eu não ligar pra isso, mas a bunda dele e a rola dele eram maravilhosas. Ele era ativo.

Perguntei se ele poderia receber e ele disse que sim, pois estava de férias e morava com um amigo, que estava trabalhando.

Tomei um banho e fui para o apartamento dele.

Quando cheguei ele estava enrolado em uma toalha e conversamos um pouco. eu estava muito nervoso pois era a minha primeira vez na casa de um estranho.

Me levou para o quarto, deixou a toalha cair e me abraçou por trás, e desabotoava minha calça e tirava minha camiseta.

Ele se ajoelhou e começou a lamber meu cú. Fiquei doido.

Me colocou de quatro na cama e passava aquela rola linda, grande, retinha no meu cú.

Como em um papai e mamãe, me virou e me beijava, ao mesmo tempo levantava minha perna querendo enfiar a rola no meu cú.

Eu disse pra ele pegar a camisinha, pois eu havia esquecido. Ele disse que não tinha nenhuma, então resolvemos ficar sá na brincadeira, mas eu tremia todo qdo ele passava o pau na minha bunda e se aproximava do cú. Eu abria bem a bunda como se quizesse dizer (enfia) assim mesmo.

Eu estava preocupado com a chegada do amigo dele e toda hora eu perguntava por ele. Perguntei se o amigo dele também curtia e ele disse que sim, mas ele também era ativo. Eu falei sem perceber (HUMM, DELÍCIA - LOGO DOIS) e sorri pra ele.

Ele perguntou se eu gostaria de tentar qualquer dia, e de imediato respondi que sim.

Ele levantou, foi até o outro quarto e trouxe o amigo, completamente nú. Um negrão de quase 2 metros, careca, todo depilado, com uma rola enorme e lindo.

Fiquei confuso e perguntei a ele do que se tratava aquilo, pois ele havia dito que o amigo não estaria. Ele disse aquilo para que eu não deixasse de ir por conta de serem em dois, mas como eu mostrei interesse por dois, ele resolveu chama-lo. Ele estava no quarto estudando e realmente não iria participar, mas quando me viu na cama, ficou doido pela minha bunda, que parece de mulher.

Topei ficar com ele também, mas ele também não tinha camisinha e isso estava me irritando. O negrão aos poucos foi me convencendo e jurou que colocaria, mas não gozaria dentro.

Fiquei de quatro pra ele, que socou quase a rola toda no meu cú, enquanto eu mamava o outro que estava sentado na cama, encostado na cabeceira.

eu gozei antes que eles, pois não aguentava mais de tanto tesão, quando comecei a perceber que o ritimo do negão estava acelerado e suas mãos apertavam cada vez mais a minha cintura. Percebi que o outro iria gozar também, pois senti seu pau mais rígido na minha boca e um gosto salgadinho vindo aos poucos.

O negrão deu uma gozada monstro no meu cú, e eu que nem tinha acabado de gozar direito, dei outra gozada maravilhosa e ao mesmo tempo, o outro segurava minha cabeça e colocava e tirava da sua pica, ou seja, gozou na minha boca e na minha cara.

Cheguei no apartamento deles por volta das 10:00 e sai 21:00 (metendo sem parar). Amo dar para dois.