Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BANHO E CAMA! (FINAL)

No primeiro conto narrei o que foi que eu fiz pra beijar minha amiga até a parte do banho. Ela explicitamente bissexual e eu sempre dizendo que era hetero. No segundo contei a parte da cama, nossa noite de sexo maravilhosa! Agora narro o dia seguinte. Esse dia tava impossível, não podíamos chegar nem perto uma da outra que já batia o tezão..



Descemos pro café da manhã com os pais dela e precisávamos agir naturalmente! Foi bastante esquisito. Mal nos olhávamos e a mãe dela até chegou a perguntar se estava tudo bem. Falei que estava com sono, porque moro perto da faculdade e costumo acordar mais tarde. Camila disse que estava com dor de cabeça. Subimos pra escovar os dentes. Eu estava encostada na pia viajando, lembrando da noite passada. Ela chegou por trás e esticou a mão direita para pegar a escova de dente, mas seu corpo relou levemente no meu. Me arrepiei e ela percebeu. Nos encaramos pelo espelho. Ela sorriu e com o braço esquerdo me segurou pela cintura, me abraçando por trás e me beijou no pescoço...

- Ai, não faz assim que eu não resisto... Falei, uma onda de calor me invadindo.

- Camilaaaaaaa! Não vai se atrasar filha! Era a mãe dela gritando lá de baixo.

Ela me largou, terminamos de escovar os dentes. Saímos apressadas. Camila pegou o carro, fui no banco do carona. Tem que pegar a rodovia pra ir da cidade dela até a universidade. Fomos ouvindo musica e conversando sobre assuntos diversos, pra tentar distrair. Chegamos na faculdade e Camila estacionou o carro. Como não fazemos o mesmo curso, fomos nos despedir. Ela se aproximou e me deu um beijo forte e gostoso na bochecha! Foi o suficiente pro tezão voltar.

- Ai Camila, esse seu beijo me deixou muito exitada! Falei, meio sem pensar.

Ela parou, olhou para minha cara, deu aquele sorrisinho safado e disse:

- Entra no carro agora Nayara!

- Que? Você ta loca? A aula começa em quinze minutos!

- Então tenho dez minutos pra te foder...



Entramos no carro, ela arrancou e saiu do estacionamento. Levou o carro até uma ruazinha sem saída onde quase não sobe ninguém, nem mesmo o circular passa por ali. Me puxou pro banco traseiro, deitamos e nos beijamos locamente, o coração saltando do peito, uma mistura de tezão com o medo de alguém aparecer. Como o tempo era curto, sá deu pra Camila abrir minhas calças, meter a mão dentro da minha calcinha e me fazer gozar, daquele jeitinho especial que eu ja tinha conhecido na noite anterior! Lembrei da Kate e do Jack do Titanic fodendo dentro do carro! (hehe)



Deu tempo de voltar pra aula, quer dizer, cheguei meio atrasadinha e um idiota resolveu falar alto que eu tava com cara que tinha fodido a menos de cinco minutos. Enfim, combinei de almoçar com a Camila e os amigos dela no shopping. Já tínhamos feito isso outras vezes, portanto não seria estranho. Mas, como eu disse, aquele dia tava difícil, qualquer coisinha deixava a gente exitada!



Fomos eu, ela e mais um colega num restaurante mexicano tipo fast-food. Não conhecia muito bem os pratos. Eles pediram o deles com molho de palta e eu pedi pra experimentar pra ver se era bom. Quando chegou o lanche, Camila me ofereceu o dela pra eu morder. Aproximei a boca devagar do lanche, mordi com cara meio safada, fechei os olhos pra sentir o gosto melhor e soltei um gemidinho de prazer! Juro que fiz isso inconscientemente, mas quando abri os olhos Camila me olhava com uma cara de ádio e o amigo dela dava risada:

- Háhá.. Pelo visto você gostou do molho hein?



Sorri sem graça. Fomos andando até as mesinhas, o resto da galera já estava sentada comendo, colocamos os lanches sobre a mesa e Camila falou de repente:

- Nossa! Esqueci de lavar as mãos. Vamos comigo ao banheiro Nayara.

- Claro.. Eu a acompanhei. Quando estávamos longe ela olhou na minha cara e disse:

- Porque você fez isso? Porque mordeu o lanche daquele jeito e gemeu?

- Não sei.. tava gostoso...

- Fez sá pra me provocar né garota! Pois conseguiu, me deixou muito exitada! Agora vamos ter que resolver isso! Ela deu um sorrisinho malicioso, entrou no banheiro e me fez entrar na ultima cabine junto com ela. Agarrou minha cabeça e me beijou. Confesso que já estava com saudades daqueles beijos. Coloquei ela na parede, abaixei sua calça, ajoelhei no chão e me pus a lamber e chupar sua xaninha, vizivelmente molhada! Camila mal se continha, tive que pedir pra ela gemer mais baixo. Ela gozou muito, mas logo já estava recomposta. Sentou na privada, olhou para minha cara e disse:

- O que vamos fazer Na? Assim não vai dá..

- Acho que devíamos ficar um pouco sem se ver. Propus, meio a contra gosto.

- Adorei ficar contigo garota! Você é mais safadinha do que eu pensava. Vamos marcar de “sair” mais vezes...

- Ta... Sorri.

Ela sorriu também, levantou, me deu um selinho, abriu a porta da cabine e saiu. Imediatamente uma senhora que tava do lado de fora se dirigiu para aquela cabine, mas aí eu saí também e a mulher tomou um susto. Ficamos rindo da situação e isso deu pra descontrair. Voltamos pras mesinhas com as caras mais naturais possíveis.



E esse foi minha aventurinha com Camila. Não sei se ainda rola mais alguma coisa entre a gente. Quem gostou pode me escrever! Beijos.