Olá, o que passo a relatar neste conto aconteceu de verdade. Antes vou falar um pouco sobre mim: Sou moreno claro, 1,70m, bom corpo, boa aparência, 35 anos de idade, casado e hetero, o problema é que mesmo gostando de mulher (e gosto muito) as vezes sinto muita vontade de sentir um macho de verdade me penetrando, gosto de sentir seu membro, milímetro por milímetro escorregando pra dentro de mim... adoro ser abraçado por trás por braços forte e sentir as estocadas fortes de um macho cheio de tesão.
Foi num desses acessos de desejo que resolvi começar a conhecer saunas, e como trabalho com consultoria, fica fácil pra mim dar umas escapadas pois muitas vezes viajo até para outros estado e passo a noite nesses lugares. Já fui em uma em São Paulo, uma em São José dos Campos e em uma em Porto Alegre.
Vou contar-lhes como foi na sauna de Porto Alegre: - Quando cheguei ao local, fiquei até em dúvida, pois por fora é uma locadora, mas quando entrei no ambiente senti aquele cheiro característico de sauna, parecido com essência de eucalipto, então fui até a recepção e pedi para entrar. Como acontece em todas as saunas, recebi um chinelo, uma toalha, uma camisinha e uma chave de um armário. Entrei, me despi, coloquei a toalha em volta do corpo e comecei a caminhar pelos ambientes, sem ser abordado por ninguém, parei um pouco para assistir um filme e tal... num dado momento, quando passava pelos chuveiros, percebi um casal tomando uma ducha... sim pessoal... um casal homem e mulher.. fiquei observando eles tomaram a ducha e foram para um tipo de cama que fica práximo a hidro. E ali eles começaram a se exibir, transaram como loucos com vários homens em volta, inclusive eu, todos assistindo à quele belo show. A garota era uma delícia e o cara tinha uma vara descomunal... até esqueci que estava numa sauna masculina fiquei assistindo ao show do casal.
De repente parou um cara do meu lado, quase atrás de mim e tocou minha bunda, fingindo ser um acidente... como não reagi... ele escostou de novo... e como percebeu que eu não reagia começou a acariciar minha bunda por cima da toalha... olhei pra ele demosntrando aprovação, ao que levantou minha toalha e começou a me apertar com uma das mãos enquanto se masturbava com a outra... fui empinando a minha bunda... tudo isso enquanto o show rolava... ele começou a introduzir o dedo no meu cuzinho... fazendo pequenos movimentos circulares e me levando a loucura. Quando percebi, ele já estava atrás de mim, numa encoxada gostoso, pude sentir o pau dele quante, latejando, esfregando no meu reguinho... ele começou a brincar assim... sá esfregando sem penetração, como se quisesse sá me mostrar o que me esperava para logo mais ... eu rebolava... ele segurava forte na minha cintura e esfregava forte o pau dele em mim.
O show acabou... o casal se levantou e foi embora. Eu pensei em chamar o cara para irmos para o local reservado, mas para a minha surpresa o cara me conduziu, ainda por trás de mim, para a cama onde estava o casal... me fez sinal para eu debruçar por cima da cama ao que eu atendi... ele continuava a massagear meu cuzinho com seu dedo... a platéia do casal nem tinha saído toda e muitos continuaram ali apás perceberem que o show continuaria... ele colocou rapidamente uma camisinha, deu dedada cheia de lubrificante no meu cuzinho e apontou a cabecinha... naquela hora eu vi que já era... eu ia ter que dar meu cuzinho na frente de todos aqueles caras... sentia um pouco de constrangimento, mas ao mesmo tempo tava gostando daquilo.. eu queria mesmo é que todos vissem ... comecei a ver vários caras se masturbando enquanto eu era penetrado e isso me deixou com muito mais tesão... o cara foi muito cuidadoso e quando percebi ele já tinha enfiado tudo e eu nem tava sentindo dor... sá um prazer enorme.
Ele começou a bombar, começou bem devagar e foi aumentando... eu comecei a gemer, tava muito gostoso aquilo... um outro cara se aproximou e começou a passar a mão pelo meu corpo, que arrepiava com o seu toque... fui deixando... quando o cara chegou o pau dele perto da minha boca comecei a chupar... o macho que me comia continuava firme, num ritmo delicioso que me deixava louco... enquanto isso eu sugava o pau do cara que estava a minha frente que não demorou muito pra gozar... gozou e foi embora.
Nisto o meu garanhão tirou o seu pau e pediu pra eu deitar de costas na cama que ele queria me comer de “frango assado”... eu atendi ... ele me penetrou novamente e enquanto me comia veio outro cara e colocou o pau na minha boca... eu já tava ali mesmo, publicamente.. então não hesitei enfiei o pau do cara na boca e comecei a chupar, de repente o cara se inclinou e começou a chupar o meu pau também... num delicioso 69 enquanto o meu primeiro macha não parava de bombar... a platéia delirava... foi delicioso... nunca tinha passado por algo assim em toda minha vida.
Ficamos um tempo nessa posição... de repente o cara que tava com o pau na minha boca gozou... e eu gozei ao mesmo tempo que ele.... foi um orgasmo prolonga... eu sentia o meu cuzinho apertando forte o pau do meu macho poucos segundos depois ele gozou também.
Fiquei um tempo largado naquela cama... exausto... sentia meu corpo todo tremer... meu cuzinho estava arregaçado... podia sentir ele todo abertinho.
Nos levantamos e fomos tomar uma ducha, apás isso fomos para o bar, tomamos algumas cervejas e nos despedimos... tenho saudades de Porto Alegre.