Eu me chamo Aline, tenho atualmente21 anos e o que vou contar aconteceu quando eu tinha 19 anos numa de minhas idas pra escola. Sou morena com cabelos ate a cintura, coxas finas um bumbum arrebitado e peitinhos meio volumosos...da pra chamar atenção, 1.69 de altura e 59 kg.
Bom eu sempre saia de casa e pegava o ônibus pra escola no mesmo horário, e todo dia o mesmo problema, lotado, apertado e 40 minutos sacudindo... Eu não gostava muito de ônibus cheio ate q comecei a sentir as mãos bobas me tocando, alisando e até tentando um contato mais pele a pele por baixo da minha saia, pois no verão sá uso saia e vestido, isso me excitava e eu sempre contava pra Paula minha colega safada de classe.
Eu estava na ultima semana de aula, já não usava uniforme normalmente e com o calor q fazia muito menos, naquela manha eu coloquei sá uma jardineira e casaquinho do abrigo por cima, sem calcinha, porque tava ventando um pouco, fui para parada e logo chegou o ônibus, parei logo apás a porta traseira, o ônibus é mais longo q o normal então fica um espaço vazio ali e todo mundo se amontoa ali, inclusive eu, pois é ali que eles gostam de coxar a gente e passar a mão. Naquela manha não foi diferente, mas o que complementou tudo foi um menino de uns 19 ou 19 anos um pouco mais alto que eu, ele veio se esgueirando de longe eu notei quando ele entrou, veio chegando até estacionar atrás de mim.
Discretamente ele encostou em mim e o tecido do vestido logo deixou-me sentir o membro do rapaz endurecendo e encostando na minha bunda, primeiro eu quis virar e brigar com ele, mas discretamente eu olhei pra trás e vi ele com carinha de menino que faz algo sem querer, não resisti e deixei aquilo encostando em mim e me cutucando. Logo eu tava sentido ele forçando atrás de mim por causa do balanço violento do ônibus.
Eu olhei novamente pra ele e vi ele olhando pra mim, ele parecia que tinha uns dez anos, seu olhar me hipnotizava. Senti meu vestido levantando atrás, bem devagar, era ele, como estava muito cheio ninguém notou o que se passava, mas ele tirou seu membro pra fora (fino e comprido – uns 20cm) e discretamente foi encaixando na minha bundinha. Eu tava explodindo, não resisti e empinei ainda mais a bunda pra ele encaixar na minha xaninha, senti ele deslizar pra dentro de mim e logo que ele lambuzou um pouquinho o pau, tirou e acho meu rabinho que penetrou sem nenhum problema, discretamente foi forçando contra minha bundinha aquele mastro e eu fui jogando meu corpo para trás, quando senti ele colando em mim, a gente simplesmente deixou o ônibus fazer o resto, ambos riam da situação porque era o ônibus que promovia o nosso maior prazer. Logo ele disse no meu ouvido: - Vou gozar... Eu sá virei o rosto e sorri pra ele como sinal verde ele inundou minha bundinha com seu leite, eu fiquei triste pelo desperdício, mas era o que dava pra fazer.
Meu amiguinho deixou o pau amolecer dentro de mim até ele ser expulso por minha bundinha...nos ajeitamos discretamente e antes de descer ele me deu seu telefone...e marquei um encontro com ele mas é outra situação que vivi e conto outra hora...
Se vcs gostaram mandem suas experiências também, adoro essas situações inusitadas da vida....bj
Darkangel3789@hotmail.com