Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUEM CHUPA MAIS DE UM PAU DIFERENTE CHUPA VÁRIOS!

Bem amiguinhos, continuarei as minhas confissões. Depois do que ocorreu com o massagista acabei ficando um pouquinho mais pervertida rssss. Sempre que tinha oportunidade eu acabava dando um jeito de ficar peladinha em frente de algum homem gostoso. Assim foi quando eu tive que tirar algumas radiografias da coluna. Ah! Antes disso é claro já havia ido à uma consulta com meu ortopedista sá de sainha curtinha e sem calcinha. Não preciso nem dizer que matei o danadinho de tesão e também fiquei tesudísima. Ele tinha que me examinar e mexia nas minhas pernas pra baixo pra cima pro lado e tal , e como esta de saia fiquei com a bucetinha toda à mostra, mas com uma carinha séria e comportada. Acho que por ele ser um profissional e ficar com receio de estar no seu consultário limitou-se a estender ao máximo o exame e dar boas olhadas e apalpadas! Mas ficou sá nisso. Ainda bem! Assim mais uma vez escapei de trair o Alfredo, mas foi super excitante. Voltando à radiografia , quando entrei na sala o rapaz que iria tirar as chapas pediu para eu tirar a roupa e colocar aquele avental branco. Eu entrei no vestiário tirei toda a roupa fiquei peladinha sá que não coloquei o avental e sai já tremendo de tanto tesão. O rapaz é lágico levou aquele susto, mas continuou o seu trabalho. Pediu para que eu ficasse em pé de costas e demorou 5 minutos para tirar a primeira chapa. Depois pediu que eu me deitasse de costas e ficou me ajeitando, aproveitando pra passar as mãos na minha bunda.

Eu é claro já bem molhadinha percebi o volume do seu pau e quando ele chegou bem perto do meu rosto ainda me ajeitando eu perguntei marotamente o que era aquilo dentro das suas calças. Ele respondeu que eu estava fazendo o seu pau explodir, que nunca havia visto ao vivo uma bunda tão gostosa como a minha. Eu perguntei se queria comê-la e ele respondeu que lágico!!!! Ai eu mais uma vez resisti bravamente e falei que sá o meu marido podia entrar dentro daquela bundinha, que eu era fiel. Mas que se ele quisesse eu podia dar uma chupadinha no seu pau. Ai ele foi logo botando o pinto pra fora e eu metendo a boca naquela cabeça brilhosa. Depois de chupar gostoso o pau dele quando senti que ele iria gozar pedi pra gozar em cima da minha bunda, que eu adoro. Ele me lambuzou todinha!

AHHHHHHHHHH que delícia! Depois que sai fiquei preocupada, quantos pintos mais eu iria chupar?!!!!!! Será que ficaria viciada? E o Alfredo o que eira pensar? Deveria contar logo o que estava fazendo? Continua...