Meu homem, minha fêmea
Olá, meu nome é Beto,
O que passo a narrar aconteceu poucos meses atrás. Tenho um amigo chamado Luiz, um dia nos encontramos perto de sua casa e começamos a conversar, quando ele me convidou para ir até sua casa para bebermos um drink, chegando lá preparou duas doses e começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem o Luiz resolveu tomar banho, pois apás um dia de trabalho nada mais justo, falei, vai que te espero, ele foi, não demorou muito e voltou, perguntando-me se não queria também tomar banho, respondi que gostaria muito, mas não me sentiria bem vestindo a mesma roupa, ele então me respondeu, não seja por isso vista um short meu e quando você for embora vista a sua roupa, concordei e fui tomar banho, para minha surpresa ele também entrou no box junto comigo. Alguns minutos depois passei a observar o quanto ele olhava para minha pica e passei também a olhar que a sua pica começava a crescer, pensei, o Luiz está querendo alguma coisa a mais do que sá conversar.
O Luiz vira-se para mim e pergunta se eu já tive relação sexual com outro homem, respondo dizendo que não, e fiz a mesma pergunta para ele, que me respondeu que também não, mas tinha grande vontade em ter e que gostaria muito que fosse comigo. Fiquei pensando por alguns instantes, pois como deveria ser eu tendo relação com outro homem, logo eu que sempre fui muito chegado a mulheres, e ele que nunca o tinha visto se insinuar para outro homem e não dava a menor pinta de que gostava, pois sempre teve belas mulheres. Ele voltou a me perguntar se eu aceitaria, mas antes mesmo de lhe responder ele já foi metendo a mão na minha pica e passou a bater uma punheta, não tinha resposta, mas o meu silêncio foi a resposta para tudo.
Saímos do banho e fomos para a sala onde preparou outro drink, estávamos completamente nus, ele então me disse que sempre teve está fantasia e que havia me escolhido por ser de sua inteira confiança e sentia tesão por mim foi aí que pegou na minha pica iniciando um boquete que nem a minha mulher fez em toda nossa relação, até que não aguentei mais e gozei em sua boca. Estava começando a gostar da idéia por ser novidade para mim, foi quando tirei minha pica da sua boca e agora era eu pagando meu primeiro boquete, comecei bem devagar passando a língua por todo o corpo daquela pica e depois colocando tudo dentro da minha boca, ele anunciou que ia gozar, enchendo minha boca de porra engoli tudo, foi uma delícia. foi aí que soube porque a minha mulher gosta tanto de chupar uma vara.
Apás um chupar ao outro o Luiz me pediu que o penetrasse, coloquei-o de 4, lambuzei seu cuzinho apertado e a minha pica, e fui enterrando bem devagar, até que senti passar a cabeça parei por alguns instantes para que ele pudesse relaxar e voltei a socar até que entrou tudo, comecei um vai e vem muito alucinante, apás alguns minutos avisei que iria gozar, ele então disse, goza, goza muito no cu do seu viadinho, gozei muito naquela rabo delicioso, deixei o pau sair sozinho, pois queria aproveitar todo o tempo que eu tinha direito, apás sair deitei-me ao seu lado e disse – Luiz eu também quero que você me coma – não precisou pedir duas vezes, levantou-se me pois de 4 e me penetrou, doeu muito, pois nunca havia levado uma vara no cu, somente os dedos da minha mulher, mas a dor foi virando prazer e tesão foi quando ele gozou, fomos tomar banho e no caminho para o banheiro sentia aquele leite escorrendo pela minha bunda e pernas. Tomamos banho como um casal, onde eu passava sabonete nele e ele em mim, acabamos e retornamos a sala, conversamos muito sobre o que estava rolando entre nás e decidimos que não iria ficar somente neste encontro mas para muito tempo, nos abraçamos e acabamos nos beijando, foi um beijo apaixonante, onde nos línguas se encontravam e dividíamos nossas salivas.
Foi aí que começou tudo outra vez, foi quando percebi o quanto a sua bunda era linda, uma bunda de fazer inveja a muitas mulheres, grande bem torneada. Estou tentando trazer a minha mulher para o nosso relacionamento, mas esta é uma tarefa nada fácil, ela não aceita um relacionamento a três ou a mais, mas continuarei tentando, quanto ao Luiz e Eu acho que estamos apaixonados um pelo outro, pois quanto mais passa o tempo mais o nosso relacionamento vai esquentado ao ponto de usarmos calcinhas fio dental e outros tipos de lingerie, mas nada vulgar e sim com muito amor entre dois homens, somente quando estamos a sás é que nos transformamos em duas fêmeas que se amam muito.