Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA ESPOSA FOI COM 5

Eu e minha esposa sempre quando transávamos ficávamos falando putaria um para o outro. Em sua maioria, ela fantasiava eu comento ela e mais um chupando um seio, o outro chupando outro seio, outro no cú, outro na boca, ou seja 5 caras nela.

Primeiro saimos com um casal para pegar o esquema, depois sá com um cara que acabou arrumando os outros 3, que eram maridos de mulheres que ele já tinha saído em swing.

Fomos para a nossa casa na praia e preparariamos um churrasco.

Por volta das 10:00, eles começaram a chegar.

Minha esposa estava sá de biquini, mas sempre muito nervosa (QUASE DESISTINDO) e por duas vezes peguei um dos caras passando a mão na bunda dela e ela acariciando o pau dele por cima da sunga. Comecei a embebeda-la, pois sei que ela fica mais soltinha.

Por volta das 17:00, fomos para a sala e começamos a assistir filmes pornô (de orgia claro).

Dois deles começaram a tirar a roupa e punhetar na frente dela e ela lambia os lábios e olhava pra mim, como se pedindo autorização, e eu dei.

Ela caiu de boca toda feliz, então os outro começaram a acariciá-la e a tirar suas roupas.

Esse cara que saiu com a gente e que arrumou os amigos me chamou na cozinha para preparar um café enquanto minha mulher ficava com os três na sala. Comecei a ouvir seu gritos e a ficar com tesão. Esse cara perguntou se eu estava gostando, então respondi que sim e ele quiz ver meu pau, para saber se eu estava com tesão mesmo e já foi metendo a mão.

Adorei aquilo e ficamos nos alisando na cozinha, enquanto ela era devorada de todas as maneiras.

Eu e minha esposa tb já tinhamos fantasiado de um cara comer eu e ela, mas não esperávamos que fosse acontecer ali, naquele dia, daquela maneira.

Fomos para o nosso quarto e primeiro realizamos o desejo dela em nossa cama. Aos poucos comecei a sentir mãos alisando minha bunda e me colocando de quatro, chupando a buceta da Regina. Um deles deu uma linguada no meu cú que não teve como segurar, pois gozei muito.

A melhor parte foi fazer DP com ela, pois ela sempre via filmes e morria de inveja daquilo.

Eu queria ve-la toda gozada na cara, então os cinco começamos a punhetar em volta dela e gozamos praticamente os 5 na carinha dela.

Hoje nos reunimos direto com esses caras e mais 3, ou seja, estamos em 8. Até o final de 2009, estaremos com 10, fora eu.

Detalhe: Todos são negros e dotados e ela loirinha. 24 anos toda durinha, toda deliciosa.