Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO APROVEITEI DO MACHO DO MEU MARIDO (VINGANÇA)

Bom, dando continuidade a estária de meu delicioso maridinho "COMO MINHA ESPOSA DESCOBRIU MEU OUTRO LADO", relatarei tudo o que aconteceu depois que ele saiu.



Assim que ele saiu, eu e Carlos fomos tomar um banho. Ele me agarrou por trás e ficou roçando seu pau na minha bunda e na minha bucetinha, mas sempre que ia penetrar-me eu não deixava. Queria ele louco, doido de tesão por mim.



Quando percebi que nem eu estava mais me aguentando, sai do Box rapidinho e ele veio atrás de mim. Enxugamos-nos e o convidei para comer alguma coisa, pois estava faminta, afinal, teríamos a noite toda para festejar.



Ele vestiu um short de Carlos e eu apenas uma saidinha de piscina e fomos a cozinha onde preparei um lanchinho para mim e outro para ele. Lanchamos, conversamos e relatamos aventuras.



Fomos a sala, assistimos a TV abraçadinhos no sofá, foi onde tudo começou.



Estávamos deitados, comecei a passar a mão em seu pau, por cima do short. Senti seu pau crescendo e crescendo. Ajoelhei-me no chão e comecei a abocanhar aquela pica, enfiando-a inteira na boca. Punhetava como louca. Chupava seu saco, as bolas e a cabeça. Enfiava inteiro na minha boca e tirava todo babado. Não me aguentava de tesão, quando então tive uma idéia fabulosa.



Pedi ao Carlos que esperasse ali para colocar em prática minha idéia que consistia em filma tudo o que iríamos fazer. Peguei a máquina, gritei para o Carlos vir ao quarto e trocar de roupa, colocando uma mais comportada. Eu também me vesti de forma sensual e bem provocante.



Coloquei a câmera em um lugar estratégico no quarto, filmando a porta de entrada e a cama.



Voltamos a sala e ali fizemos como que alguém apertasse a campainha, eu abrindo a porta, conversas normais, cantadas, até que o convite de irmos para o quarto. Já entramos nos agarrando e nos beijando. Eu tirando sua camisa e o colocando deitado na cama. Abaixei suas calças e comecei novamente mamar naquele pau delicioso. Chupei mais do que antes e ele teve que tirar seu pau da minha boca senão gozaria naquele momento.



Comecei um strip, de costas para a câmera, tirando peça por peça até ficar apenas com uma calcinha fio dental enfiadérrima na minha bunda. Me virei de costas para ele, arrebitei a bunda e dei um leve tapinha. Ele me agarrou, me puxou ao seu encontro e começou a esfregar seu pau na minha bunda até que não aguentou e puxou a calcinha um pouquinho para o lado e cravou toda sua pica em minha bucetinha. Hummmmmm eu gemia como uma louca, rebolava e gritava para socar tudo. Estava doida por outro pau e por estar sendo filmada toda aquela cena. Queria parecer uma verdadeira puta. Ele aumentou as estocadas e me perguntou onde eu queria que ele derramasse seu leitinho e, olhando para ele, apontei minha boquinha. Então vem. Ele se levantou, ficou em pé e eu de joelhos na cama. Ele continuou masturbando e eu deixei minha boquinha a alguns milímetros da cabeça de seu pau, onde recebi o primeiro jato quente de seu precioso liquido, abocanhando seu pau para não perder nenhuma gota. Engoli tudo e ainda lambi todo o pau de Carlos, não deixando nenhum vestígio.



Deixei a câmera ligada enquanto permanecemos deitados. Eu ainda estava com fogo e comecei a esfregar a bunda no pau de Carlos. Para minha alegria seu pau começou a se erguer novamente. De costas, segurei seu pau com uma das mãos e o guiei até meu cuzinho. Quando Carlos percebeu onde eu queria que seu pau penetrasse ficou maluco, me agarrou, apertando meus seios e mordendo minha nuca. Aquela sensação de estar como uma cadela me deixou louca, me deixou no cio. Ele começou a socar no meu rabinho com gosto e a cada estocada um grito meu de dor e uma rebolada de tesão tomavam conta. Um delírio de tesão. Ele se colocou deitado na cama e eu subi sobre ele, sentando deliciosamente em seu pau e fazendo movimentos de sobe e desce, o que foi me dando um tesão e gozei umas 3 vezes. Carlos me colocou de 4 e continuou a foder meu cuzinho, enquanto eu brincava com minha bucetinha, enfiando dois dedos e sentindo um prazer louco. Carlos anunciou novamente que iria gozar e mais um vez pedi que fosse na minha boca, para ficar bem registrado. Novamente ele esporreou com um loco e eu tudo engoli, lambendo e limpando seu pau de novo.



Ele se vestiu, saiu do quarto enquanto eu mostrava minha boca na câmera e a desligava.



Liguei para meu marido e disse que ele poderia voltar para casa.



Me vesti, deixei um bilhetinho escrito “presente para vc” em cima da fita e fui levar o Carlos até a rodoviária.



Esperamos por 1 hora o ônibus e neste tempo nos beijamos como namorados.



Me despedi dele e voltei para casa. Confesso um pouco arrependida de filmar, mas já foi.





obs: não temos mais o msn abusado1971@hotmail.com. Deletamos. Nosso email é paulo_sexomaniaco@yahoo.com.br e logo estaremos com orkut