Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEU PROFESSOR DA FACULDADE!

Olá, me chamo Marilia, mais conhecida como Lila, tenho 19 anos, sou alta (1.75m), tenho 65 kgs, tenho cabelos encaracolados e loiros, adoro sexo e muita sacanagem!

Em 2006 entrei na faculdade e conheci um professor que me chamou muito atençao. Marcio era professor da faculdade há quase 19 anos, ele tinha 50 anos, era grisalho, meio calvo,muito charmoso e um corpo bonito enxuto (nao como de um garoto da minha idade). Eu sá ia ter aula com ele no meu segundo ano, então durante o primeiro ano de facul pesquisei e ouvi falar muito dele, coisas como "ele é má galinha" ´"ele sai com muitas alunas".... e cada vez que eu escutava coisas do tipo me excitava muito!

Quando comecei a ter aulas com ele foi maravilhoso, me insinuava cada vez mais para ele, e ele fingia que não via, mas eu sabia que ele adorava!

Até que chegou um dia que ele não aguentou e me deu um papel pedindo meu telefone e eu passei é logico. Foi assim que começou tudo, nas mensagens sms a caminho da faculdade pois ele é casado e tudo sempre foi em sigilo absoluto, porém por mais tesão que eu tivesse por aquele homem, não tinha coragem de sair com ele pois ele era muito mais velho do que eu.

Depois de um mes mais ou menos enrolando ele não rsisti e combinei de ele me esperar numa rua perto da faculdade.

Assim que entrei no carro ele me devorava com os olhos e me dizia que eu havia judiado muito dele pois eu me insinuava demais e ele nao podia esbossar nada por mim pois estava trabalhando.. e eu calada com muita vergonha.

Chegando no motel, ele pediu uma das melhores suites e entramos. Chegando no quarto eu sentei na cama e ele veio por tras de mim, me acariciando e me beijando.. com muita vontade, tirando sua roupa e a minha... ate que ficamos somente de calcinha e cueca, ai ele me deitou na cama e começou a chupar minha bucetinha que estava molhadissima como nunca ninguem havia chupado, me fazendo perder a vergonha q estava e gemer muito alto de prazer. Depois de uns 20 minutos e muitas gozadas na boca daquele homem delicioso, fui me sentando devagar e tirei sua cueca. Levei um susto, nunca havia visto um pau tão grosso, não era muito grande (uns 19 cm) mas era muito grosso. Chupei aquela pica com muita vontade, fazendo ele gemer, me chamando de sua aluninha gostosa, falando que queria gozar na minha boca e eu cada vez que ele falava que queria gozar, chupava com mais vontade engolindo aquela cabeça grossa, até que ele forçou minha cabeça pra baixo e soltou aquele gozo quentinho na minha boca, e eu engoli tudinho. Foi a primeira vez que senti o gosto de porra, nunca havia engolido antes.

Pensei que ele fosse querer um tempo pra se recuperar, mas engano meu, logo que levantei eue me pediu pra sentar naquele pau delicioso e rebolar bem gostoso, e assim eu fiz, rebolei que nem uma vadia em cima daquela pica. depois ele me pegou de quatro e me fodeu bem forte, pois eu adoro que me fodam bem forte, eu gozava muito e ele sentia isso, pois minha bucetinha mordia o pau dele. Ai ainda de quatro gozamos juntos, foi maravilhoso.

Fomos pra banheira, ficamos conversando e nos acariciando.. de repente, ele senta na beira da banheira e pede pra comer meu cuzinho. Fiquei com medo pois nunca havia dado meu cuzinho antes, mas eu estava com tanto tesão por aquele homem que chupei um pouco seu pau, deixei bem molhado com minha saliva, ele lambei meu cuzinho e eu sentei em sua pica bem devagar, pra nao doer tanto, o que foi impossivel, doeu demais mas era uma dor com muito tesão, e eu não queria parar, ele delirava de tanto tesão por mim e saber disso e ouvir ele gemendo me deixava louca e com vontade rebolar bem gostoso meu cu na sua pica, até que ele encheu meu cú de porra!

Terminamos nosso banho e fomos embora. Até hj nos saímos pelo menos uma vez por mes e é sempre otimo, assim que realizarmos uma fantasia nossa de sair com um casal eu escrevo novamente...

Espero que tenham gostado...bjs