Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONTANDO A TRANSA PARA A MELHOR AMIGA

CONTANDO A TRANSA PARA A MELHOR AMIGA... e querendo tbm

By bom menino



Quem acompanhou os dois primeiros relatos de minha transa com Márcia, percebeu que ela tem uma necessidade premente de ser o centro da atenção, ser desejada etc. até ai tudo bem, entendo que toda mulher gosta de ser desejada, de ser sexy etc., embora nem todas mereçam essa definição, pois acabam se tornando vulgares e ai, para mim pelo menos, o tesão acaba. Ocorre que eu, como já dito, não estava interessado em relacionamento, passei a agir naturalmente, embora sempre fosse sondado pela baixinha para saber a quanta andava o nosso “caso”.

Certa vez, o grupo estava reunido para os trabalhos costumeiros e como sempre acabou ficando os três para os desfechos finais. Percebi que Márcia estava inquieta com minha naturalidade, apesar de que sempre que dava e ficávamos a sás, ela se insinuava e me atiçava. Não se aguentando, entrou no assunto de como foi nossa ultima transa:

Contou de uma forma que me surpreendeu, como se estivesse fazendo naquele momento, com detalhes que confesso não relatei para vocês por ser maçante, o tesão que sentiu, os orgasmos seguidos e de como se sentiu mulher transando comigo. Aline ouvia atentamente e me lançou um olhar do tipo: “nossa Mah, vc deve ser gostoso na cama” e coisas desse tipo.

Num dado momento, a Aline disse que iria embora, pois o seu gatinho de Santa Catarina ficou de ligar a meia-noite e queria estar em casa para atendê-lo. Saiu e logo estávamos os dois.

Logo resolvi ir embora também e Márcia ficou em casa sá.

No caminho fiquei pensando na forma que Márcia havia contado com tanta ênfase para Aline... acho que para se sentir a melhor bolacha do pacote, ser mais do que a outra.

Dias depois, recebo um pequeno e-mail de Aline, que resumidamente dizia que ela havia ficado excitadíssima com o relato... Minha cabeça girou, não sei se ela sabia do meu tesão por ela, apesar de saber que desde o inicio ela me via como “amigo”.

Fiquei pensativo por dias e convidei-a na ultima semana para ir num barzinho.

Bem, o que aconteceu nesse dia e o que se seguiu, conto no práximo relato... desde que receba votos para isso.

Mulheres descompromissadas que quiserem compartilhar seus contos ou até mesmo iniciar uma gostosa amizade, podem escrever... responderei preferencialmente as que vierem acompanhadas de foto.



Abraços a todos,