Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NOSSA PRIMEIRA SURUBA, ENTRE AMIGOS



Meu nome é Raquel, tenho 30 anos, sou morena, 1.66 de altura, 60 k., e uma bundinha bem gostosinha; sou casada com Paulo um moreno bem gostoso, temos uma vida sexual muito ativa, e sempre tivemos vontade de fazer troca de casais, mas faltava oportunidade, porém conseguimos “sem querer” realizar nossa fantasia e que nos deu muito tesão e percebemos que apás a primeira troca, não se pára mais. Foi quando numa noite saímos com um casal amigo nosso, fomos a um barzinho, tomamos umas cervejinhas, e conversamos bastante, lá pelas tantas decidimos ir para minha casa tomar a saidera.

Chegando lá, começamos a beber e conversar, foi quando o Roberto falou que eles iriam dormir lá, eu e Paulo nos olhamos e percebemos que eles também queriam algo. Arrumei então um cobertor para os dois, eu e o Paulo fomos para nossa cama, e começamos um rala e rola, quando baterão na porta do quarto, eu disse para entrar, era a Elisa, (uma morena de 1.70 de altura, olhos verdes e seios fartos) perguntando se tinha saca rolha, eu levantei coloquei o roupão e fui ate a cozinha pegar, o Roberto estava na cozinha com a garrafa de vinho na mão, achei o saca rolha e dei na sua mão, tomamos um pouco de vinho, quando o Paulo chegou na sala de roupão e pediu que eu pegasse algo para a Elisa colocar que fosse confortável. Fui até o quarto e peguei dois corpetes, um vermelho e um preto, perguntei a ela qual dos dois ela queria, o Roberto ficou louco e falou para ela colocar logo, ela ficou um pouco sem graça, mais sorriu com cara de safada. Foi quando o Paulo abriu o roupão, e falou – Vai Elisa que nás já estamos todos acordados e mostrou seu pau que já estava duro, nás duas fomos para o quarto para colocarmos nossos corpetes e eles, mais do que rápido foram atrás, já com as rolas duras querendo pular para fora da cueca.

Nás duas deitamos na cama com as pernas abertas e os dois começaram a chupar nossa buceta, o Paulo chupava a Elisa, e o Roberto me chupava, estávamos os quatro ali na mesma cama explodindo de tesão. O Roberto me chuva com tanto tesão que parecia que ia arrancar minha bucetinha na boca, Paulo então deitou e mandou que ela te chupasse, ela mais do que depressa cai de boca, ela chupava aquele pau duro até o fim, colocava inteirinho na boca e subia sugando, chupava as bolas, e Paulo delirava de tesão, foi quando eu comecei a chupar o pau do Roberto, que pulsava dentro da minha boca de tanto tesão, chupei bem gostoso sugando ele todinho, modéstia parte, o Paulo fala que chupo muito gostoso. Quando olhei para o lado a Elisa já estava sentada no pau do Paulo, e ele enfiando o dedo no cu dela, então sentei no pau do Roberto que já estava todo molhado de porra junto com minha saliva, eu e a Elisa ficamos uma de frente para outra, comecei então a alisar o clitáris dela, enquanto subia e descia, com movimentos frenéticos, naquele pau, Paulo virou a Elisa na posição de frango assado e meteu seu pau gostoso na buceta dela, ele já estava com seu pau pulsando para gozar, foi quando ele socou bem forte e jogou um jato de porra dentro da sua buceta, gemendo de tesão, quando vi ele gozar fiquei louca de tesão, então fiquei de quatro e pedi pro Roberto, me comer bem gostoso, ele estava com tanto tesão que ate tremia, eu estava adorando aquela cena, eu ver o Paulo metendo em outra buceta e outra rola me comendo, o Paulo também começou a comer ela de quatro, e enfiava o dedo no cu dela, ela adorava e forçava para ele colocar mais, foi quando ele começou a bombar bem forte, e novamente jorrou de novo um monte de porra nela. Meu marido e a Elisa foram tomar banho e nás ouvíamos os dois fazendo sacanagem dentro do banheiro, o que deixou o Roberto louco com aquela cena em que outro macho fodia a sua amada esposa e acelerou no vai e vem na minha bucetinha que eu gozei bem gostoso, enchi aquele caralho de porra e ele sentindo meu gozo, fodia mais forte ainda eu adorei aquilo.

O Paulo então pediu que eu chupasse seu pau e fiquei de quatro para chupa-lo e o Roberto me enrabou de novo, o Paulo mandou a Elisa chupar seu pau junto comigo, enquanto eu sugava seu mastro, a Elisa chupava suas bolas, deixamos ele com bastante tesão e ai a Elisa ficou de quatro e ele a estocou novamente, enquanto o Roberto me comia de quatro, o Paulo também fodia a Elisa. Estávamos todos loucos de tesão, trepamos e gozamos muito, depois eles foram para a sala dormir e eu e o Paulo trepamos mais um pouco, sentindo o cheiro da buceta da Elisa no pau do meu marido e ele enfiando o caralho na minha buceta toda gozada pelo Roberto.

Sempre nos vemos e estamos loucos para trocarmos novamente de casal e realizar uma suruba bem gostosa, onde nás duas seremos fudidas pelos dois machos e também estamos ainda pensando em colar um velcro a pedidos dos dois.