Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESTA É A SEDUTORA DE SÃO PAULO

O dia começava a amanhecer. O sol dava seus primeiros sinais na janela do quarto acordando nás dois aos pouquinhos. O calor dos cobertores envolvia nossos corpos e deixavam no ar um gostoso clima de sexo. Eu, nua começo a passar minhas maos no seu peito. Aos poucos minha mao desce e chega ate seu pau que esta dormindo ainda. Aos poucos, desapareço por debaixo dos cobertores ate chegar no seu pau. Dou uns beijnhos e vou mordendo a cabecinha dele. Nesse momento seu sono vai embora e voce começa a acordar com minhas mordidinhas. Aos poucos ele começa a acordar e eu começo a engolir ele todinho. Voce acorda e passa a mao ao lado para encontrar meu corpo quente. Seu pau ja duro na minha boca e eu mamando com força parecendo querer encontrar algo que é meu e que está contido ali dentro. Suas maos encontra minha buceta lisinha, molhadinha e quente. Mando vc parar e rapidamente vou para cima de voce e encaixo minha buceta nele. Vc fica imável e rapidamente percebo seu pau sumir dentro da minha buceta molhada. Comoço a cavalgar feito uma puta sedenta de sexo. Cabelos desarrumados, corpo quente da noite e uma vontade de foder gigante. Subia, mexia, socava... Queria sentir seu pau entrando na minha buceta e desvendando os segredos que a noite guardou. Não demora e explodimos num gozo gostoso, forte e delicioso. Ficamos assim alguns minutos e saio de cima de voce implorando para que voce me coma de quatro fazendo de mim uma putinha no cio. Voce, sabe que sou muito safada e que adoro isso e que amo ser fodida de quatro e que voce puxe meus cabelos e me chame de vagabunda...hummmm. Não demora muito e voce explode num gozo gostoso enchendo minha buceta de porra e me segurando pela cintura com muita força. Esse é o nosso bom dia.

Levantamos tomamos nosso cafe e conversamos sobre o que vamos fazer neste domingo. Eu digo que quero almocar fora, numa estrada, so com voce. Arrumamos a casa e começamos a nos trocar. Tomo um banho gostoso, coloco uma meia 78, um vestido pretinho curtinho, uma bota preta e um sobretudo por cima. Pergunto para voce se esta bom assim e voce me responde com um gostoso beijo na boca. Voce coloca uma calça de agasalho de elástico na cinta. Digo que gosto assim porque é mais fácil de abaixar dentro do carro sempre que eu desejar. Uma camiseta, uma jaqueta e um tenis completam suas roupas.

Saimos sem destino e olhando pra mim voce percebe o que te espera. Eu estou linda e muito feliz. Meus olhos irradiam uma sensualidade gostosa que dentro de instantes irá evoluir para uma safadeza deliciosa.

Pegamos a band e rumamos para o interior. Ao passarmos num posto de gasolina bastante simples olho para voce com cara de safada e peço para voce parar. Paramos o carro um pouco longe da lanchonete e saimos do carro. Todos que estão no posto de gasolina ficam estáticos e se viram para me olhar muito deliciosa andando pelo patio do posto de gasolina. Aqueles que estava à nossa frente, viam o sobretudo aberto, uma bota de cano alto, um vestidinho muito curto e minhas pernas queimadinhas e maravilhosas. De práposito, eu deixei a renda da meia 78 aparecendo pois o vestidinho era muito curto e nao conseguia cobrir. Entramos e voce pediu um cafelinho para cada um. Sentei numa das mesinhas práximas a porta e o sobretudo abriu deixando minhas pernas à mostra. Começamos a tomar nosso cafe e percebemos que muitos homens começavam a entrar na lanchonete. Eles entravam e me mediam da cabeça aos pés. Nos olhamos rapidamente e decidimos que era hora de ir embora.

Saimos rindo muito da lanchonete. Rapidamente, entramos no carro e partimos pra nossa viagem.

Depois eu conto o restante...

Beijos