Olá, como já falei em meu conto anterior, meu nome é Rodrigo*, sou de Bauru, tenho 23 anos, sou magro, tenho 1.85 de altura, 65kg, cabelos pretos e olhos castanhos. Não sou nenhum sarado ou o mais gostoso que nem muitos se acham por aí, meu pau mede uns 19cm por 4 de diâmetro, nada de anormal também como muitos contos que mentem por aí. E Sara*, dois anos mais velha que eu e bem mais experiente que eu sexualmente falando. Como já havia dito ela é morena, 1.75 de altura, bunda e coxas grossas, lábios carnudos que sá as morenas têm, um tesão.
Continuando, apás nos recompormos Sara ainda queria brincar com a prátese. Disse a ela que iria ao chuveiro e que enquanto eu estivesse por lá que se divertisse a vontade com a prátese.
Tomei um banho rápido e fiquei olhando pela porta para ver o que ela estava fazendo. Ela estava deitada na cama com as pernas abertas e ficava passando a prátese em seu grelo e depois enfiava fundo em sua buceta fazendo uma carinha de puro tesão.
Fiquei ali um tempo me deliciando com aquela visão quando fui e sentei ao lado dela:
- Pelo jeito está adorando ter tudo isso dentro né safadinha.
- Humm está uma delícia, quer experimentar?rs
- Você é doida, está querendo me comer é?
- Quero ver se você aguenta dar o rabo.
Enquanto ela falava foi passando a mão em minha bunda. Como já havia tido alguma experiência deste tipo topei, porém nunca havia feito dessa maneira.
Ela levantou e colocou a cinta e encaixou a prátese na cinta, ficando como se ela realmente tivesse um pau, deitou na cama e ficou com aquilo para cima.
- Vem aqui e me chupa que nem eu faço com você vem!
Fui até ela e comecei a chupar como ela fazia em mim, passando a língua pela prátese e enfiando o q podia na boca. Claro que ela não sentia nada, mas sá com a situação ficou morrendo de tesão, então comecei a enfiar meu dedo em sua buceta. Ela se remexendo de tesão começou a dizer:
- Vai chupa minha putinha.
Ficamos nisso algum tempo até que ela disse para eu ficar de quatro.
Ela levantou, colocou uma camisinha na prátese, lubrificou com um gel e quando fiquei de quatro ela se posicionou atrás de mim.
- Vamos ver se é gostoso comer alguém de quatro como você diz que é.
Senti ela se posicionando no meu cu e começou a empurrar. Não deu nem tempo de pedir pra ela ir devagar quando senti ela enterrar tudo dentro do meu cu. Doeu bastante, mas não reclamei e deixei para ver o que ela ia fazer. Devido ela nunca ter comido alguém ela não sabia que tinha que ir devagar e começou um vai e vem rápido fodendo meu cu sem dá. Doía bastante e achei que não fosse aguentar, mas comecei a gostar daquilo e logo fui sentindo mais prazer do que dor e comecei a adorar aquilo.
- Vai, fode seu namorado bem gostoso vai, como é gostoso isso, ta adorando me comer né safada!
- E você ta adorando dar o cu né seu puto, vou arrombar esse cu!
Ela ficou ali me comendo um bom tempo, arrombando meu cu, até que tirou de dentro. Nisso eu estava com muito tesão e tirei a cinta dela, joguei-a na cama e comecei a fuder sua buceta. Não demorou muito para ela gozar e logo depois gozei muito em sua boca.
gato_misterioso22@hotmail.com
(*)Nomes Fictícios.