Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO PRO COLEGA DE TRABALHO - PARTE 1(MOTEL)

As minhas histárias estão meio fora de ordem,mas todas são reais.



No ano de 2007 eu trabalhava numa empresa e ,lá eu tinha um colega especial, nás éramos muito chagados.Eu sem juízo algum, adoráva excitá-lo para ver até onde dava, sempre o alizava , ali mesmo no local de trabalho, como nás sentávamos lado a lado,não dava pra ninguem ver,sempre... falando sacanagem pro "Marcos", ele brincava tambem , mas nada tao gritante ,tudo que ele dizia eu falava uma sacanagem,acariciava seu pau enquanto estávamos sentados por baixo da mesa,ele ficava louco...



Quando eu ia de saia ele fazia a festa , vinha com aquelas mãos enormes por debaixo da minha saia e sá com o polegar alisava meu grelinho, que aessa hora estava rigido de tesão e minha buceta toda ensopada, isso me dava umaanimaçao tao grande que eu não faltava um dia de trabalho. Ele , um negro de 1,80, pernas e bunda maravilhosa , um sorriso lindo...todos os dias eu queria que ele me comesse; mas ele desconversava e levava toda aquela oferta na sacanagem, bem verdade que sacanagem era, era exatamente o que eu queria e ele estava sá de brincadeira , até que um dia eu o pus contra a parede,e disse e ai??vai rolar ou não? ele titubeou , e eu disse ah.. nao acredito que tudo aquilo era sá pressão,acho que aí mexi com o ego dele... ele disse :



-Pra onde você quer ir?



e eu disse:



-Pra onde você quiser me levar!



Eu uma mulher com a mente impura já estava com a bolsa preparada, e tinha desde áleo de massagem a calcinha nova... entramos num motel ali do centro, quando vi aquele homem negro debaixo do chuveiro...aquele corpo todo...quase cai pra trás, mas preferi cair pra frente, e de frente pude ver aquela pica vigorosa nao tao grande quanto eu pensei que fosse, mas muito gostosa, cabia toda dentro da minha boca...e eu chupei com vontade....Já deitados na cama eu pus a camisinha nele, pus com a boca , era uma camisinha de pimenta que tinha o propásito de esquentar conforme fricção, nao sei se esquentou demais ... fiquei de quatro pra que ele me fodesse.. me explorasse .....logo marcos de deitou de frente pra mim, e como se já nao quisesse fui sentando bem gostoso na pica dele...derrepente nao estava mas sentindo a pressão de antes....para minha surpresa Marcos brochou; Eu não estava acreditando, aquele homem todo não deu conta!!!! na hora eu disse poxa , realmente sou muito ruim de cama mesmo, fiz vc brochar! fui compreensiva com ele , mas a minha frustaçao ere visivel.



E ele disse , não é você! Você é maravilhosa... não sei o que há comigo. fiquei puta , mas nao tinha jeito



fui embora.





















AGUARDE AS CENAS DO PRÓXIMO CAPITULO!