Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO PRO COLEGA DE TRABALHO-PARTE 2(PRESIDENTE VA

TIRANDO A MÃ IMPRESSÃO















Era uma sexta feira chuvosa , e eu mál intencionada como sempre , já acordei pensando em quê?



SEXO é claro...imaginava meu marido me pegando de jeito; coisa que nao acontecia fazia tempo...



imaginava ele me deflorando, enfiando as mãos por baixo da minha saia.., rasgando minha calcinha, e cravando sua pica potente em minha buceta...ah....mas era sá imaginaçao!! há tempo que eu nao sabia o que era isso....se nao fosse meus colegas de trabalho... rsrs.me arrumei pra ir pro trabalho, pus uma sainha nem curta e nem comprida.. mediana , ideal pra trabalhar!!uma calcinha de renda fina que parecia um mini short, uma blusa verde com um decote v profundo, e um cordãozinho que caia entre os seios . pra aguçar a imaginaçao..e fui.trabalhei o dia todo com as mesmas sacanagens de sempre .E disse pra minha colega que estava querendo um sexo na rua ...pra deixar a adrenalina a mil.



No término do turno...Marcos parecia ter adivinhado meus pensamentos, e me chamou pra tomar uma cerveja.Fomos a um barzinho perto dali , conversamos sobre várias coisas e eu nao pude perder a oportunidade de cobrar a minha dívida..afinal de contas ele tinha me deixado na mão 19 dias atrás.



Ele se fazendo de desentendido,continuamos a conversa.... ja era quase uma da manha..e ainda estavamos ali.quando resolvemos ir para o ponto e pegarmos cada um seu ônibus ..... em minha cabeça estava tudo perdido....uma oportunidade daquela .. as ruas do centro vazias..chuvendo....



quando estávamos enfrente ao prédio da Embratel , que tem umas pilastras redondas..... ele me encostou contra uma dessas pilastras, e começou a me beijar...lamber minha orelha...morder o meu pescoço....ele me disse:



-Hoje eu nao tenho dinheiro.



e eu perguntei:



-dinheiro pra quê?



Me fazendo de desentendida



-pra gente ir pro motel-Ele disse



Na hora eu respondi:



-quem disse que eu quero ir pro motel? Eu quero aqui! agora!



Ele me olhou com cara de quem não estava acreditando, na hora eu pus a mão dentro da sua calça e comecei a punhetar seu pau , fui sentindo aquele pau ficar duro e grosso na minha mão...quando eu olhei de lado vinha um homem em nossa direçao.



Saimos dali... fomos para frente do prédio exatamente na Av. Presidente Vargas as 2hrs da manhã



ele pôs as maos debaixo da minha saia, puxou minha calcinha pro lado....e colocou os dedos em minha buceta...que já estava toda molhada , ele socava os dedos com força...e depois lambia com prazer....levantou minha perna , encaixou a piroca , e me fodeu ali.....que cena inusitada , eu com a perna pra cima encaixada nas pernas dele e ele socando cada vez mais fundo.....ah....que foda gostosa....



eu via os ônibus passando, e isso me dava mais tesão. até um motorista de táxi, reduziu a velocidade pra dar uma expiadinha..foi a foda mais quente que eu tive nos ultimos 5 anos .Isso aconteceu em 2007, já estamos em 2009 muita coisa já mudou!