Passeio em Ilhabela
No ano passado, meu marido estava querendo comprar uma lancha e marcou de ver uma que estava em Ilhabela. Como moramos na mesma cidade do dono da lancha, marcamos de ir juntos para Ilhabela.
No horário combinado ele, que vou chamar de Marcos, chegou e fomos os três no nosso carro.
Para quebrar o gelo de não nos conhecermos, meu marido começou a conversar com ele a respeito da lancha, profissão etc.
O Marcos era bem atraente, um corpo gostoso, um papo legal... e quando percebi, eu que estava no banco traseiro estava imaginando como seria gostoso transar com ele.
Não conseguia tirar aquele pensamento da cabeça, olhava para ele e imaginava sua rola em minha boca, deslizando pelos meus lábios até eu engolir tudo e chupar bem gostoso.
Quando chegamos em Ilhabela, eu já estava completamente excitada, molhada , sentia meus seios duros e arrepiados, minha mente viajava em pensamentos cheios de tesão.
Fomos então, ver a lancha e ele nos convidou para dar uma volta, assim meu marido poderia ver realmente como estava o motor.
Meus pensamentos voaram mais longe, o Marcos pilotava a lancha, meu marido ia em pé do lado dele e eu estava sentada. Sentia minha buceta pegando fogo, olhava para aquele banco enorme e via o Marcos me enrabando, me pegando por trás, enquanto eu de quatro no banco gemia de tanto prazer rebolando na rola dele(que aliás é o que mais gosto de fazer).Meu marido batia uma punheta bem gostosa em minha boca e eu gemia cada vez mais pedindo igual a uma vadia, para o Marcos não parar e para o meu marido me dar sua porra, gozar na minha boca, me lambuzando toda para que depois o Marcos também gozasse.Queria sentir as duas porras na minha cara, queria dar a eles tanto prazer como estava sentindo, não queria que aquele momento terminasse.
Bem, eram apenas pensamentos, naquele momento não tive coragem de propor essa aventura ao meu marido, mas depois contei e gozamos loucamente, ele em minha cara como eu queria e eu pensando no Marcos.
Rebeca.