Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

"HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR...."

Estava na Praia em um bar com música ao vivo; no exato momento em que começou a música.....

“.....ela passou ao meu lado, oi amor eu lhe falei, você está tão sozinha , um beijo lhe pedi, luar de prata no céu, o brilho das estrelas no mar, tenho certeza que não sonhava, a voz tão linda que me falava, um beijo aconteceu....”

, quando te vi , toda linda, vestido preto até o joelho, com uma pequena abertura na frente, lábios carnudos vermelhos, esbanjando sensualidade. Fiquei te apreciando boquiaberto. Você olhou para mim; um sorriso lindo, cabelos esvoaçando ao vento, a lua por detrás emoldurando tua imagem; com muito cuidado , fui até tua mesa e te convidei para dançar.

Começamos a dançar e perdi a noção do tempo; o perfume que exalava do seu corpo embriagava meus sentidos. Saímos dali e conversando e começamos a andar a beira mar; a lua iluminava tuas pegadas, enquanto as ondas levemente molhavam seus pés, agora descalços.

Quando o sol apontou na aurora, percebemos que as horas tinham voado; te acompanhei até sua casa, onde uma boa garrafa de vinho aguardava apenas um brinde à linda manhã que nascia sobre as ondas espumantes. Ao som das taças de vinho se juntou uma música; o vinho, a brisa fresca da madrugada, de um lado da praia a imagem da lua sumindo lentamente, do outro os primeiros raios do sol rompendo a madrugada, sua silhueta desenhada na aurora, seus olhos a brilhar, um sorriso bailava em seus lábios que beijei. Teu corpo colou ao meu. Beijos e abraços, línguas e bocas, mãos e toques, meus lábios passearam em seu corpo, começei a beijar seu seios, bem lentamente. Minha língua passeava pelo seus mamilos, ora para esquerda ora para direita, começei a mordisca-lo.. Minha mão acariciava carinhosamente seu corpo. Coloquei todo seu seio na minha boca, sugando deliciosamente.Com a mão em minha cabeça você agora direcionava meus carinhos em seu corpo. Minha boca encontrou seu sexo, comecei a beijar seu grelinho, sugando sua seiva do amor com carinho. Minha língua passeava pela xaninha, comecei a beijar , aquele beijo de língua, com voracidade minha língua penetrava dentro de ti, ,qto mais eu enfiava, mais você me apertava junto ao seu corpo, o seu gozo na minha boca.

Alucinado com o seu gozo comecei a lamber o seu ânus. Minha língua sedenta e afiada agora , chupava e enfiava-se no seu anus e voltava lambendo toda a extensão até a sua boceta. Seus lábios gemiam , você suspirava, emitia gritinhos desconexos, vai, me come vai.

Como uma felina você começou a me chupar , seus lábios carnudos engoliam o meu pau, sua boca absorvia o meu pau estalando a língua na glande.

Comecei a beijar sua nuca enquanto acariciava seus seios , esfregando meu pau na sua xaninha, na sua bunda, beijava, mordia, seu corpo, Com a mão direita puxava seu cabelo, mordia sua orelha, enquando a outra mão acariciava seu seios , sua boceta.

Coloquei-a de quatro, e com carinho comecei a enfiar na sua bundinha, bem devagarinho; Enfiava bem devagarinho , sem violência, você pedia mais , com mais força, queria sentir meu saco batendo em sua bunda. Comecei a colocar com mais força; com a mãos segurava seu quadril, empurrando meu pau em sua bundinha. Você olhando para trás falava para o seu homem , o se macho , o seu amante te amar, te comer , te enrabar, pedia mais , mais ,mais,. Eu bombava cada vez mais forte, minhas bolas estava batendo na sua boceta. Cada vez mais rápido e mais forte, cada vez mais e mais, meu pau entrava na seu anus, com força ,com velocidade, com prazer, Seus olhos, chorando de prazer, gozando pelo anus, você jogava seu corpo de encontro ao meu pau fazendo enterrar todo o cacete na sua bundinha; Com as estocadas cada vez mais fortes, você gritava, gemia. Eu colocava mais , mais , mais forte, sua bunda rebolava no meu cacete com se fosse uma serpente, as estocadas cada vez mais forte , mais gostoso, senti o prazer , o prazer , o prazer de amá-la. Meu pau pulsando em sua bundinha, as veias intumescidas, pulsando todo o tesão, o prazer, explodiram em um gozo forte dentro de você, gozamos, minha língua encontra a sua e meu corpo encontra o seu, seu olhar ao meu e seu prazer ao meu.



A luz do sol e o canto dos passaros nos anunciaram que o dia já ia alto no horizonte, o calor inebriante dos corpos convidavam a um banho refrescante, a ducha fria em nossos corpos suados levando os fluídos do amos, do sexo, arrepiando cada pedacinho de corpo inebriado de prazer.....

Um café da manhã para saciar a fome do corpo e repor as energias consumidas pelo prazer. Corpos nus, se tocando, se lambendo, se beijando e se sugando, misturados ao sabor do café, ao leite......

Com carinho percorri seu corpo com beijos, suaves, lentos, minha língua atingiu sua xaninha, meus lábios sugando seu grelinho , minhas mãos acariciando seus seios.

Nossas línguas se encontram , um encontro torrencial como a chuva de verão, vc abaixa e começa a sugarmeu pau, engolindo-o inteiro, me chupando com sofreguidão. Sua boca engolia meu pau e sugava , mamava, querendo tirar o meu leite, suas mãos acariciando minha bolas. Percebendo a iminência do gozo você suga com mais força, buscando no meu íntimo o prazer, o gozo farto, o jato de esperma que inunda sua boca, seus lábios e você com maestria, vai engolindo, golfada a golfado do néctar do amor.



Desfalecidos de prazer e amor, dormimos ali mesmo na mesa do café , na varanda da casa, sob o canto dos passáros, o sono dos amantes, nus, grudados um no outro. Um banho e começamos a nos beijar dentro do chuveiro , a água batendo em nossos corpos, nossos lábios se beijando e nossas mãos sedentas percorrendo nossos corpos .

Comecei a chupar seu seios, seu umbigo, minha língua foi ao encontro da sua xaninha, comecei a lamber. Chupava seu grelinho, beijava, mordia, enfiava minha língua dentro de você. E você se contorcendo de prazer. Me empurrou ao chão e sentou no meu pau , enterrando inteiro em sua xaninha, me beijou e começou a cavalgar lentamente, aos poucos foi aumentando o ritmo, até alucinadamente cavalgar, como uma Walkiria em seu corcel.....

Aaaaaaaaiiiiiiiii, hhhhummmmmmm, gggggggggoooooooooooozzzzzzzzeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii, ai meu meuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmooooooooorrrírrrrrrr, estou gozannnnnnnnnndo.

Seus seios em minha boca, você rebolando em meu pau, cavalgava , com vontade.

O ritmo de seu corpo , lembrava uma amazonas , cavalgando em seu cavalo, no seu macho, rebolando, cavalgando, cada vez mais rápido; sentindo seu orgasmo se aproximar você acelerou o ritmo, agora você cavalgava alucinadamente, Sinto seu gozo, AAAAAAAAaaahhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuu, cacccccchhhhhhhhooooooorrrrrrrrrrooooooooo, ssssttttttttttoooooooouuuuuuuuuuu gggggggooooooozzzzzzzzzaaaaaaaannnnnnddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Não aguentando eeu gozo também de forma alucinada, esssstoooooooooouuuuuugozzzzzzzaaaaaaaannnnnnnnnndddddddoooooo, ai a, hummmmmmmmmmm, hhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuum, gozzzzzzzeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Meu amor, gozamos, amamos. Você em cima de mim, grudanda em mim, começamos a nos beijar, um beijo de amor, um beijo carinhoso, um beijo que reflitia o momento mágico que passamos.

Ao voltarmos a consciência do momento a lua já iluminava a praia, emoldurada de estrelas, deitamos na relva do jardim e ali mesmo dormimos. No dia seguinte, outro café, outro amor, outro sexo. Me despeço de você prometendo voltar na manhã seguinte.

Retornando a sua casa, encontro-a vazia, apenas um bilhete em que vc se despede e pede para não procurá-la pois estava voltando a sua casa, a sua família. Desnorteado, perdido em meus pensamentos, volto ao carro, no rádio uma canção ...

.......” hoje a noite não tem luar,

e estou sem ela,

já não sei onde procurar,

onde esta meu amor orrrrrrrrrrr...........”

zanelab@bol.com.br