Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A TITIA

Me chamo Renato, e tenho 19 anos. A histária que conto a vocês se passa quando eu tinha quase 19 anos. Eu morava do lado da casa da minha vá, e junto com a minha vá morava minha tia Flavia, morena ,seios grandes, corpaço e uma bunda de dar inveja, uma mulher de cinema. E o melhor: Sá seis anos mais velha que eu.

Um dia minha mãe (viúva) foi viajar com a minha vá por quinze dias para cidade onde mora meu tio, porque ele havia ficado doente. Então minha mãe pediu para Fla (assim que eu chamo ela) cuidar de mim. Desde os 19 anos eu já batia punheta pensando na titia.

Aqueles dias com a Fla começaram normais, até que lá pelo quarto dia eu chego em casa da escola com febre. A Fla ficou preocupada comigo, e disse para eu tomar um banho para melhorar. No banho lá estava eu (já um pouco melhor) batendo punheta pensando na Fla, quando ela (provavelmente por preocupação) entra no banheiro, como o boxe era de vidro a Fla me viu lá de pau duro pensando nela! Foi o maior susto da minha vida e da dela! Ela pediu desculpas e saiu rápido. Mas aquela situação me deixou mais exitado ainda. Dois dias passaram até que chega o final de semana e eu Fla vamos na piscina. Eu já naum aguentava de tanto tesão, quando ela pergunta se podia tirar a parte de cima do biquíni. Quase morri!!! é ábvio que eu deixei! Foi aí que instantaneament meu pau ficou super duro. Imagina a mulher com q vc bate punheta três anos de topless na sua frente! Mas segurei a onda por um bom tempo. Depois que a Fla saiu da piscina eu pude sair tbm. Foi então que quando passava pela porta do banheiro, vi lá minha tia inteiramente nua! Fiquei maluco! Fiquei olhando um bom tempo, quando ela me vê, e na maior cara dura sai peladona do chuveiro, e vem lentamente fechar a porta dizendo "Licensa seu safadinho de pau grande!". Na ápoca eu era BV!! Logo não tinha iniciativa nenhuma. Depois do banho a Fla saiu do banheiro com uma camisola que volta-e-meia deixavam aparecer seus mamilos rosadinhos. Até hj não acredito que não tomei uma iniciativa naquela hora. Mas titia estava louca pra dar!! Jantamos assistimos um filme, e quando a noite chega, ele diz que tinha medo de dormir sozinha e pede pra mim ir com ela. Eu, é claro, aceitei. Quando entramos no quarto ela disse pra eu me trocar e por o pijama. Quando eu estava de cueca ela disse pra mim para de me trocar. Meu pau endureceu na hora. Ele vem até mim e diz "O que vc quer de presente de aniversário?" Eu disse que queria um videogame, então ela falou: "Ah é? Então o que vc acha disso?" E me deu um beijo na boca, quando terminou de me beijar ela desce até minha cueca e tira meu pau pra fora, e faz um boquetão. Depois foi a minha vez de retribuir, logo eu estava metendo na buceta dela. Foi maravilhoso! Antes da minha mãe voltar repetimos a brincadeira várias vezes, e até hj rola um flashback de vez em quando.