Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MENINA DANADA

Contarei agora um fato verídico, realizei essa fantasia em 2005, meu nome é Ashley, estava com 21 anos nessa época, loira dos cabelos lisos com pequenas ondulações nas pontas, 1,60m de altura, cintura fina, bunda de 1,04m e coxas grossas. Realmente muito gostosa, difícil falar de mim.

Certo dia no trabalho, minhas amigas e eu conversávamos sobre fantasias, algumas não tinham fantasia nenhuma e tinha também as que não tinham coragem de realizá-las, umas então nem falavam nada, essas haviam feito e não queriam que espalhasse, pois era uma coisa secreta, já eu uma menina safada e cheia de desejos e fantasias, fui falando tudo que tinha vontade de fazer, algumas recriminaram, mais nem liguei.

No dia seguinte, uma das minhas amigas me chamou para uma conversa particular, então fui conversar com ela. Chegando ao estoque da loja ela me disse que já havia realizado algumas fantasias e me fez o convite para participar com ela e o namorado dela, ela era uma menina muito bonita, longos cabelos pretos e lisos, muito limpa e cheirosa, também já havia visto o namorado dela e se tratava de um rapaz lindo, alto, branco e um porte atlético. Aceitei sem pensar duas vezes, então ela me perguntou se eu tinha algum preconceito de beijar mulher ou transar com mulher, pois o namorado dela adora ver duas mulheres se beijando e se acariciando, respondi que não tinha nenhum problema em relação a isso, então nesse momento ela veio em minha direção e me beijou com tanta vontade que me excitou, fiquei toda molhadinha e piscando de vontade, o beijo dela é muito gostoso e eu estava retribuindo, comecei a acariciá-la, passando a mão na sua buceta e me esfregando nela, tirei a blusa dela e chupei aqueles lindos e esculturais seios, neste momento soube que iria adorar transar com os dois.

Marcamos para uma sexta feira apás o trabalho. Primeiro fomos para uma boate de swing, onde no térreo se encontrava uma área vip, com panos pretos rodeando um tipo de poltrona que encobria toda extensão da parede, o primeiro andar era a pista de dança e tinha “o queijo” uma barra de ferro onde as dançarinas deslizam, no segundo andar tinha uns quartos onde alguns quartos tinham um vidro que separava as pessoas que estavam transando das que estavam observando, e nos outros a porta ficava aberta para quem quisesse participar, a iluminação desse ambiente era diferente, pois era escuro apenas iluminado por lâmpadas vermelhas, apenas dentro dos quartos que a iluminação era normal, e no terceiro andar se encontrava uma piscina de hidromassagem térmica.

Fomos para a pista de dança, e no meio do salão tinha outro “queijo” disse para minha amiga que tinha vontade de dançar igual às striper dos filmes, então ela foi comigo, quando dei por mim estávamos nos beijando e apareceu outra menina do nada e começou a nos beijar e passar a mão em nás duas e nem a conhecíamos. O namorado de minha amiga ficava sá olhando com uma cara de safado como se quisesse meter em nás duas ali mesmo, então descemos para a área vip no térreo e os dois tiraram minha roupa, sentei na poltrona e ele chupava minha buceta enquanto ela me beijava e mamava em meus seios duros e gostosos. Fiquei de quatro e ele meteu gostoso no meu rabão, quando olhei para o lado havia outro casal metendo e nem sequer se importava que estivéssemos ali.

Dalí fomos para o motel terminar o serviço numa banheira de hidromassagem jogando espumante sob nossos corpos nus e nos chupando e metendo bem gostoso a noite toda.

Nunca vou me esquecer desse dia, foi a melhor sensação da minha vida!