Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O DONO DA LOJA DE SOM

O Dono da Loja de Som



Olá pessoal, estou aqui pra contar uma aventura fascinante na qual passei á duas semanas atrás.

Dia 19 se Setembro, 10:00 da manhã, estava de folga e resolvi fazer umas pesquisas de televisores LCD, fui atendido por Marcos, um cara da minha idade 48 anos, muito simpático e atencioso.

Me mostrou vários modelos explicando as diferenças entre eles, enfim, acabei comprando um modelo top com som e tudo, completinho.

Como não tenho a menor paciência e conhecimento com instalações e configurações desses equipamentos perguntei se alguém da loja poderia me ajudar a instalar e me ensinar os comandos pra que eu pudesse usufruir de todos os recursos disponíveis do aparelho.

Marcos então marcou pro final do expediente, dizendo que mandaria seu funcionário entregar, montar e me dar todas as informações possíveis.

Fechamos o negácio, e ficamos ainda algum tempo conversando sobre tecnologia e outros assuntos, qdo marcos me perguntou o que eu fazia da vida.

Disse que estava divorciado, morava sozinho, e tinha uma empresa de Publicidade, e qdo disse o nome ele falou que conhecia a empresa e que achava bem famosa na cidade.

O papo já partiu pra outro rumo, ao qual ele se interessou em fazer algum marketing de sua loja.

Trocamos cartões, e então ele falou que ele mesmo iria fazer a entrega e assim poderíamos conversar mais a vontade, me olhando de uma forma muito sacana.

19:30 Marcos chegou em minha casa, e o ajudei a retirar as tralhas do carro, onde começamos a montar o equipamento, e nesse dia fazia um calor infernal, eu estava apenas de bermuda e sem camisa, no que Marcos perguntou-me se eu me importava de ele tirar a sua, pois estava começando a suar.

Disse que sem problema, que ficasse a vontade, tirada a camisa, pude perceber que ele tinha um corpo muito atraente, bastante pelos no peito assim como eu, e tb. Percebi que estava excitado, pois fazia um volume bem saliente entre suas pernas, no que eu também fiquei de pau duro, o que também foi percebido por Marcos.

Terminado o serviço, começaram as explicações, que foram bastante detalhadas, “Coisinha complicada”, mas finalmente estava dominando tudo aquilo.

Peguei uma cerveja bem gelada pra refrescar um pouco, e ficamos na sala de TV, configurando os canais da Sky, como tenho plano completo, testamos todos os canais, e chegou no canal HotSex, um cara malhadão com um belo espécime de pau fudia o cusinho de uma ninfeta com maestria, comentamos a cena e percebi que Marcos não tirava o olho do meu volume, qdo ele me perguntou a queima roupa, se eu tinha algum preconceito com relação a sexo.

Disse que não, nenhum, e disse que sexo é sexo e prazer não tem sexo.

Ele perguntou se havia possibilidade de fazermos uma brincadeira naquele momento.

Eu nada respondi, apenas coloquei a minha mão sobre sua coxa e fui deslizando ao encontro do seu pau que tava duro como uma rocha.

Ele fez o mesmo apertando sobre o tecido, e perguntou se eu já tinha alguma experiência com outro macho, disse que apenas uma vez havia transado com um cara, amigo de faculdade, mas que fazia muito tempo, e desde lá ficava apenas na vontade, pois, tinha um nome e uma reputação a zelar.

Ele disse o mesmo, com relação a reputação, e disse que era casado duas filhas, mas sempre teve vontade, e nunca coragem, disse que eu lhe passei uma confiança muito grande, por isso estava atacando assim de bate pronto, e que eu não pensasse nada de mal com relação a sua atitude.

Bem daqui em diante, vou fazer uma espécie de diálogo pra ficar mais excitante.



M- eu nunca estive com macho ainda Cláudio

C- Relaxa, vamos deixar a coisa rolar

M-por mim tudo bem, acho que estou com tanto tesão que deixaria acontecer qualquer coisa.

C- Você tem um corpo legal cara sssffff, tesão mesmo.

Comecei a lamber os seu mamilos.

M- ssfffff hummm tesão cláudio

Fui descendo e abrindo a sua cinta e baixei de uma vez calça cueca e tudo que tinha pela frente.

C- que pausão bonito se tem cara, delícia slut, slut,

Meti boca adentro deixando ele maluco.

M- cara se chupa muito gostoso, nunca nenhuma mulher me chupou tão gostoso assim cara, ohhh delíiiiciaaa. Sssffffff.

C- vem cá, cai de boca no meu pau vai, mata a tua vontade, vc. Já sabe como fazer.

Marcos aprendeu rápido, até duvidei que fosse sua primeira vez, pois chupou muito bem e muito gostoso.

M- hummm delícia isso cara, nunca pensei que chupar um cacete fosse tão gostoso, diferente de uma buceta, tem um sabor delicioso, quente, macio e ao mesmo tempo duro.

C- isso assim chupa as bolas vai, hummm, delícia, passa a língua no meu cú, ta limpinho, e cheirosinho, tomei um banho antes de vc chegar. Hummm cacete que língua quente e gostosa.

Me abri por completo e Marcos foi cutucando meu cú com sua língua, foi uma delícia.

M – Cláudio faz o mesmo comigo cara, tb. Tomei banho antes de vir pra cá, já vim com segundas intenções, ohhhh carammmbaa, que tesão, hummmmm.

Marcos gemia como uma puta, abria o máximo a papada da bunda pra expor ao máximo aquele cú, que realmente parecia muito fechadinho.

C- se ta preparado pra sentir meu pau todo dentro desse cusinho?

M- cara acho que to preparado pra qualquer coisa, é o que mais quero, e acho que vc. Deve saber como fazer isso muito bem.

Peguei KY, umas camisinhas, coloquei uma boa quantidade de gel nos dedos e comecei o trabalho de dilatação daquele anel virgem.Fui colocando com muita paciência, um dedo já estava se alojando perfeitamente.

C- relaxa bem Marcos, deixa se levar pelo tesão, que assim fica mais fácil.

M- que delícia cara, meu pau vai explodir, não sei se vou aguentar até o fim sem gozar.

Já estava com dois dedos dentro daquele cusinho apertado, mas precisava trabalhar mais um pouco, pois meu pau tem 4cm de diâmetro, e com certeza seria difícil vencer aquelas pregas.

M- ohhh delícia, mete teu pau logo cara quero sentir vc. Me rasgando, é muito tesão isso, vai mete, eu aguento.

C- tem certeza?, ok, vamos lá então.

Marcos estava em posição de frango assado, me ajoelhei no meio de suas pernas e comecei a forçar a entrada.

M- humm, sssfff , vai força que entra, não para, ohhhhh, caralhooooo, tesão, puta que pariuuu que dor do caralhooo.....

A cabeça tava entalada , ele contraía o esfíncter, e dificultava a penetração, mas de repente...



M- hummmmmm , aiiiii, foii, entrou, ohhh delícia, aii para um pouco , mas não tira, assim,, sssfffff, puta que tesão Cláudio, se eu soubsse que um pau no cu era tão bom teria dado a mais tempo. Cacete, meu pau ta babando, tesãooo.

C- aguenta firme que agora vou meter tudo nesse cú gostoso quentinho, ssssfffff

Minhas bolas já encostavam na bunda de Marcos e ele rebolava que nem uma puta, tirei mau pau de uma vez, virei ele de 4 e meti de novo, dessa vez entrou tudo de uma sá, ele suspirava rebolava, e batia punheta, no que gozou no meu sofá, uma torrente de esperma, seu cú mordiscava meu pau, quando senti que ia gozar, tirei de dentro, tirei a camisinha, e fiz ele meter na boca, gozei, gozei muito , meu esperma escorria pelo lado da boca, pelo seu queixo peito, deu um banho de porra, que jamais ele irá esquecer.

M- cara que tesão, apesar de meu cú estar pegando fogo, eu ainda to com tesão.

C- seu pau ta duro ainda Marcos, rsss, cacete, que saúde hein:?

M- porra cara, acho que é tesão mesmo, tenho que confessar que foi a melhor foda que já tive até hoje.

C- mas não pense que acabou não, eu ainda não senti esse pau gosoto dentro de mim.

Me coloquei no meio das pernas de Marcos e comecei a chupar seu pau, que apesar de não haver razão pra isso, pois ele tava tão duro como no início, mas fiz questão de sentir o gosto daquele pau que havia lambuzado meu sofá.

Chupei uns 5 minutos, coloquei uma camisinha, bastante KY na entrada do meu cú, e sentei em cima daquele cacete delicioso.

M- ohhhh sssfff, que delícia de cara, apertadinho, quente .... sssffff hummmm delíciiaaaa.

Comecei a cavalgar e ele a me punhetar, quando não aguentei mais e gozei no seu peito, e senti ele engrossar dentro de mim, ele me segurou firme e socou forte, gozando dentro de mim, com camisinha.

C- hummm, delícia, fazia tempo que eu não sentia isso, gozar com um pau atolado no cu é muito mais gostoso. Ssssssfffff, hummmm

Meu cú tava ardendo mas tava realizado, finalmente depois de anos, pude sentir de novo aquela sensação gostosa, que a tempos não sentia.

C- vamos tomar um banho, pra relaxar marcos, entramos no box, e nos lavamos um ao outro, qdo Marcos, me abraçou forte, e procurou minha boca para um beijo, nunca tinha beijado homem, e aquilo acendeu meu tesão novamente.

Estávamos os dois de pau duro outra vez.



Marcos passou aquela noite em minha casa, ligou pra esposa, dizendo que estava numa cidade práxima, e que não iria pegar a estrada naquela hora.



C- você é um cara de pau heim Marcos, sua mulher acredita nessas histárias?

M- rsss, ela sabe que as vezes eu viajo sem avisar, compromisso de ultima hora. Rss,.



E que compromisso, fudemos mais duas vezes antes de dormir, e combinamos de nos encontrar mais vezes.



Hoje mesmo ele vem aqui em casa, depois eu conto.



Beijus a todos, e um conselho... deu vontade, não deixe passar, curtam a vida, sexo é sexo, o sexo não importa.