Já contei como consegui que meu cunhado de 22 anos deixasse eu chupar seu pau, e ainda ficasse pensando que eu estava fazendo um favor a ele.
Toninho adorou a estária, e, sempre que ficávamos à sás me pedia para chupá-lo. Eu sempre perguntava se ele não ia pensar mal de mim, e ele sempre dizia que era um favor de um macho para outro.
Um belo sábado, em que minha mulher, para variar, tinha ido ao cabeleleiro, Toninho foi lá em casa.
Chegou, já banhado, afogueado, e, como estávamos sás, já foi baixando a bermuda e botando aquela rola dura, grossa da cabeçona rosada, quase na minha cara.
- Cunhadão, me chupa que eu tô com um tesão da porra !
- Tu tá folgado, mas vou quebrar teu galho. Depois você me conta o que aconteceu.
Aquilo me deu um tesão danado, e a rola era linda...
Dei um beijo molhado na ponta, babei um pouco nela, e resolvi chupar deevaagaarr, pra judiar bem dele. Brinquei com a lingua na cabeça, esfreguei o cabresto na parte áspera da língua, e abocanhei com carinho e fui, lentamente engolindo aquela gostosura. Engoli ela todinha, e fiz a rola foder minha garganta, que ficava apertando a cabeça com os movimentos de engasgar. O garoto ficou doidão, e gozou pulsando na minha garganta. Novamente, engoli tudo e lambi os lábios.
Esperei ele se recuperar, vestiu a bermuda, e perguntei que aconteceu.
- Hoje cedo, eu tinha combinado de inaugurar a bundinha de minha namorada. Iamos aproveitar o fato da mãe dela saber que ela está menstruada, e pensar que não podia rolar nada. Ela tava sá em casa, rolaram altos amassos nus, mas a sacana ficou com medinho de dar o cu, a filha da puta.
Será que eu nunca vou comer uma bunda ?
Fiquei arrepiado com o que ele estava insinuando...será? Resolvi ir fundo...
- Ela é muito nova, é preciso coragem para dar a bunda para uma rola grossa como a sua.
- Você acha que as mulheres vão sempre ter medo ? Será que eu nunca vou comer um cu ?
- Puxa, Toninho, isso é tão importante prá vc ?
- Claro que é !!! Vc bem que podia dar uma vezinha, sá pra eu saber como é...
- Sei não, cara, eu já tô me achando viado em te chupar, se eu der o cu, fodeu geral !!
- Mas eu não conto pra ninguém, vá lá, pedido de cunhado.
Fiz que pensava por um tempo, e disse que topava, mas ia ser sá uma vez....
O garotão já tava de pau duro, e eu já estava com o cu babado (meu cu fica com um muco tipo baba quando com tesão). Deitei de costas e levantei as pernas, tipo frango assado..
- Não, fica de 4 que eu não posso ficar te olhando...
Fiquei de 4 na cama, ele colocou a camisinha e veio metendo sem dá. Como já sou acostumado, a coisa entrou redonda e gostosa. Gemi, fingindo dor. Senti a rola grossa entrando e me preenchendo. Ele colou os pentelhos na minha bunda...
- Tá gostoso, cunhado? Eu sempre quis comer sua bunda. Se essa for mesmo a única vez que eu for comer esse cuzinho, vou fazer valer a pena. Vc vai terminar me implorando pra te comer todo sábado, meu viadinho.
- Mexe essa rola, porra, tá gostoso !
- Sá se vc disser que é meu viadinho...
- Sou seu viadinho, Toninho, meu cu é seu....me come com força seu sacana !!!
Ele passou a mexer vigorosamente, e a coisa ficou deliciiosa....senti o pau dele pulsar dentro de mim, e ele gemeu alto e gozou.
Pedi pra ele me masturbar, e gozei na mão dele.