Bom... esse é o meu primeiro conto, minha primeira vez... eu sou um rapaz que me considero bonito, cara de bravo, mais bom coração, tinha 22 anos, quando tive o meu primeiro relacionamento com outro homem. Confesso não ser gay, me considero hetero mais vou te contar curto muito brincar com outro macho. Me chamo Gustavo, hoje tenho 39 anos de idade, tenho 1.67m de altura, peso 82kg, sou branco .... Estão curiosos pra saber né? Pois bem , aos 22 anos, tive que fazer um trabalho da faculdade e então avisei a meus pais que iria na casa do meu amigo da Facul, Oliveira e que iria fazer um trabalho que iria demorar e provavelmente dormiria pra lá, nunca fui de dormir fora de casa.
Este meu amigo Oliveira, conversávamos de tudo mais ele nunca havia me dito sobre sua sexualidade, nosso papo era de comer uma bucetinha e tudo mais... morava ele e mãe, pois bem cheguei na casa dele fiz minha pesquisas sobre o trabalho e ele ficava me dizendo.. dorme aqui cara, não vai pra casa hoje não. Você não avisou seus pais, então fique aqui?! Pois bem aceitei o convite. Batemos uma papo legal, tomamos uma ceia da noite e por volta de meia-noite decidimos ir deitar, como já comentei nunca suspeitamos nada um do outro, ai pedi a ele se poderia dormir somente de cueca, sem nenhuma cerimônia. Quando foi pro volta de uma duas horas da madrugada, tenho uma sensação de alguém esta alisando a minha coxa, práximo a virilia, finjo estar dormindo e percebo que mão vai me acariciando e subindo cada vez mais, as vezes passava encima da minha cueca e nesta hora eu já estava de pau duro.. tenho uma pau muito bonito, cabeçudo, cabeça rosinha. 4cm de diâmetro e 17cm de cumprimento, dou uma mexida na cama e ai a mão sai de leve, daqui a pouco volta percebo que é o Oliveira que estava apreciando minha beleza, fiquei meio com medo, pois nem desconfiava que ele adorava um cacete gostoso, depois de vários momento de carinho, sinto aquela mão quentinha entrar por debaixo da minha cueca e puxar meu pau pra fora, hummm delicia! Começou a fazer que estava batendo uma gostosa pra mim, mais teve um momento que não resisti... foi quando senti uma boca quente abocanha meu pau que estava duraço, era o Oliveria fazendo uma gulosa ai comecei a socar o pau na boca dele com toda vontade, quanto mais socava, mais ele abocanhava com gosto.
Ai foi passando toda a timidez de ambos, ele dizendo que meu pau era muito gostoso e bonitão, nunca tinha visto um igual, nossa que delicia sentir aquela boca gostosa chupar meu pau feito uma criança faminta mamando. Depois peguei ele de quatro comecei a roçar o meu pau no cu dele, mais ele dizia não aguentar nunca tinha visto uma pau tão grosso, quando empurrei a cabeça o cara não aguenteou... ai ele gatou meu pau e fez eu gozar apás uma boa garganta profunda.... NO outro dia levantamos ele ficou todo acanhado, quando fui embora pediu pra mim não contar nada pra ninguém, mais ele sabia que poderia contar comigo, pois sou amigo sigiloso e nada conto pra ninguém... adorei aquela noite e ai começou a minha perseguição por uma macho que gosta de uma rola, que gosta de mamar gostoso e fazer algo mais... bom vou parar por aqui e dependendo dos votos.. te garanto que volto pra continuar esta hisotria. (gugu20106@hotmail.com)