Essa é a primeira vez que escrevo um conto erotico. Sou de Recife, tenho 29 anos, sou casado, tenho 1,65cm de altura, 60 kg, olhos e cabelos castanhos. Desde os meus 19 anos tenho tido algumas experiências homossexuais. Aos 19 anos dei o cu pela primeira vez. Gostei e não parei mais.
A histária que vou contar aconteceu comigo este ano. De vez enquando gosto de ir a um cinema porno aqui de Recife muito frequentado por gays. Apás ler vários contos de caras sendo dominados passei a ter tesão por esta area.
Naquele dia eu entrei no cinema e como de costume fui até a sala onde passam filmes gays. Encostei-me na parede na fundo da sala. Em pouco tempo entrou um cara magro um pouco mais alto que eu. Eu logo dei uma sacada em sua rola, ele percebeu e começou a passar a mão na rola. Eu discretamente sai e fui até o banheiro. O cara me seguio até o banheiro e, enquanto eu dava uma mijada no mictário, ele encostou no mictário ao lado. Percebi que a rola dele mesmo mole era bem grande. Apenas com um olhar ele percebeu minhas intensões. Fomos até o resevado. Ao chegar ele já foi logo tirando a roupa. Também tirei minha roupa e comecei a passar a mão no pau dele que foi crescendo. Pra minha surpresa e satisfação o seu pau tinha em torno de 19cm segundo ele mesmo afirmou. Me ajoelhei e comecei a chupar aquela vara deliciosa. Pra minha surpresa enquanto eu chupava o seu pau ele disse:
_ Dê uma chupada no meu cu.
Em seguida se virou, abriu a bunca expondo o seu cu pra eu chupar. Chupei o cu dele deslizando minha lingua por todo o seu orificio.
Eu me ponho de pé e o cara me dá um beijo na boca sugando minha lingua. Aí o cara me pergunta:
_ O que vc curte? gosta de transar a três?
Eu respondo:
_ Gosto de transar a três e gosto de ser dominado. Aquilo fui a senha pro cara despertar seus instintos dominadores.
Na mesma hora o cara me deu um tapa na cara e começou a me xingar. Sugou minha lingua violentamente. Tentei me livrar mas o cara não deixou. Parecia que ele queria arrancar minha lingua. Em seguida deu outro tapa minha cara e ordenou:
_ Chupa meu pau viado.
Eu voltei a chupar aquela enorme vara que além de grande era grossa e dura como pedra.
O cara não se contentando começou a socar na minha boca com violencia me fazendo engasgar. Ele dizia:
_ Engole meu pau todinho seu viado safado, não era isso que vc queria um macho pra lhe dar ordem.
Ele me puxou novamente e sugou minha lingua com mais força ainda. Comecei a gemer tentando me livrar mas ele falou:
_ Pare de gemer seu puto. E me deu um tapa na cara.
Eu já não estava mais aguentando aqueles chupadas na minha lingua, parecia que ele queria arrancar minha lingua. Quando ele parou um pouco pedi pra ele enfiar o pau o meu cu, pois assim gozaria e meu sofrimento acabaria. Ele me pôs na posição de frango assado e enfiou seu pau todo em meu cu. Ao contrario do que pensei, ele não gozou logo. ficou bombando no meu cu aquela vara dura feito ferro. Até que não aguentei e comecei a gozar. Ele falava:
_ Isso goza viado, goza com minha rola no teu cu.
No momento que gozei senti seu pau entrando mais ainda em meu cu e suas bolas batendo em minha bunda. Ele tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha e gozou na minha boca. Em seguida me deu mais um beijo e outro tapa na cara e disse:
_ Muito bem seu viado adorei lhe fuder. Vestiu a roupa e foi embora.
Eu vestir minha roupa e também sai. Naquele dia eu ja estava satisfeito. Ainda tenho outras fantasias. Gostaria de ser amarrado, ser fistado e levar uma mijada na boca. Se vc é de Recife e curte isso, pode entrar em contato comigo j-markes@hotmail.com. Adoro caras dominadores.