A histária que irei contar é verídica contar como comi minha cunhada quietinha. Ela é bem na dela,uma japonesa padrão,magra falsa vocês sabem o que estou falando...Hehehehe!Bem fechada ela sá se abria comigo quando conversamos sozinhos,fato raro com qualquer outra pessoa da família,eu nem comentava como minha esposa, pois,ela tinha um baita ciúmes dela, pois achava que minha cunhada dava em cima de mim!
Um belo dia na prai está todos reunidos, e é bom dizer que ela é esposa do irmão de Adriana minha esposa,bom voltando ao assunto para não prolongar,ela(minha cunhada japonesa)estava “pe”da vida com meu cunhado e não sabia porque?Até que uma hora que estávamos sozinhos no guarda sol, eu perguntei a ela o porque estava discutindo com meu cunhado, e ela me disse curta e grossa: ”Tenho certeza que o FDP me traiu com outra mulher!”Ai ela me contou tudo quando aonde e como o meu cunhado a traiu,tentei acalmá-la mas,não adiantou!Mas ai veio o mais inesperado,minha cunhada virou pra mim e disse: “Você também não está legal com a Adri né?Muito do safado já respondi com segundas intenções:”É...também acho que ela está me traindo...”(tava nada,minha briga com minha esposa era por outro motivo)ai muito ligeiro pensei comigo:”vou jogar o verde para essa japa”e disse “bem que poderíamos da o troco neles com a mesma moeda”e dei risada”.
O que mais me espantou e na hora me deu um frio na barriga e me tremeu as pernas foi à resposta dela!Â’Â’DEMOROU!”...fiquei atônico por uns 5 segundos e respondi curto e grosso como nos filmes pornô! “vai à frente que irei em seguida”.Ela se levantou pegou suas coisas a chave da casa e foi embora (a casa era 100mt da prai).Fui observando o rebolado dela e pensei comigo”será que irei comer essa bundinha amarela e gostosa?”“.
O pessoal voltou do mar já perguntando da japonesinha...e eu disse que ela não estava legal e tinha voltado para casa!Meu cunhado respondeu irônico:”ela foi dormir essa morta”.
Eu rapidamente disse que iria também para a casa acender a jurrasqueira!!!.todos concordaram,e fiu!!!
Chegando na casa ela logo abriu o portão dizendo que pensou que eu iria “pipocar”meu pau endureceu na hora,e logo entrei na casa pela cozinha junto com e me disse que iria tomar um banho,mas eu louco de tesão a puxei e tasquei um beijo e ao mesmo tempo enfiei meu dedo na sua buceta. Foi à deixa,a levei até o banheiro,tranquei a porta e disse:” é pica que você quer japonesa é pica que você vai ter!”
Tranquei-me no banheiro com ela,logo a japinha safada foi tirando o biquíni e eu tirei a sunga,ela se surpreendeu com o tamanho do meu pau (19cm real) ai eu disse pra ela:”está bom para você?”e ela me respondeu se apoiando na pia do banheiro e dizendo para eu enfiar esse pinto maravilhoso em sua boceta. Não pensei duas vezes,à abracei por trás com meu pau no meio dos lábios da boceta d como eu suspeitava,ela era um tesão corpo perfieto e a bundinha mais perfeita que eu já vi...(depois de minha esposa,pois ela é uma tesão também!).Os bicos dos seios dela estavam escuros e duros e cheios de tesão,e eu agarrei ela por trás e meu pau entrou na hora e imediatamente à segurei nos colotes e comecei a bombar naquela boceta quente e úmida.Ela gemia como uma doida e eu enfiava meu pinto de 19cm naquela bucetinha oriental.Sem vacilar sentei na privada e comi ela sentada e de todas as formas.
Resumo da ápera....fiz ela gozar 4 vezes,gozei dentro da buceta dela 3 veze sendo que na boca uma vez.
Foi uma loucura...naquele feriado de 4 dias,comi ela todos os dias e por incrível que pareça depois daquele feriado,minha “co-cunhada” se acertou com o irmão de minha esposa.
Hoje já se passaram 4 anos e eles tiveram 2 filhas (minhas sobrinhas) maravilhosas.
Menos mal,acertei a vida dos dois e estou muito feliz,pois amo de paixão esse casal!!