Olá a todos!!!!
Primeiramente gostaria de deixar meu e-mail disponível pois gostaria de receber o contato de pessoas que, assim como eu, curtem sexo. Sou bissexual, casado (esposa não sabe), moro em São Paulo e busco aventuras sexuais com homens e mulheres que não tenham outros interesses a não ser sexo.
i_wanna_your_sex@zipmail.com.br
Bem, vamos aos fatos que gostaria de relembrar e espero que eles proporcionem tanto prazer a vocês como eu estou tendo ao relatá-los a vocês.
Todos que moram em Grandes Centros urbanos como eu (Grande São Paulo) e não possui condução prápria tem que utilizar o Transporte Público, já que as distâncias são grandes. Como não se investe a contento nos mesmos, nás usuários temos que nos sujeitar a utilizar ônibus e trens lotados... eu consegui fazer um limão desta limonada...rs...rs...rs...
Sempre tive curiosidade e vontade de fazer sexo com outro homem. Original de cidade pequena, nunca tive a chance de tocar e sentir outro macho, embora me punhetasse ao ler contos homossexuais, enfiando o dedo no rabinho e lambendo minha prápria porra, sonhando com a possibilidade de um dia realizar esta fantasia. Ao me mudar para uma grande cidade, tive o prazer de realizar tudo isso e muito mais.
Ao me utilizar do trem metropolitano, já nas primeiras vezes notei alguns procedimentos estranhos... nada demais no começo mas percebi que, naquele aperto medonho, um carinha esbarrava com mais frequência que o normal em meu pênis. No começo, tudo normal: trem sacolejando, aperto enorme e falta de espaço... entretanto, a frequencia do toque foi aumentando, e o meu pau ficando duro. Inesperadamente, sinto uma mão segurando, na cara dura, o meu pênis, que neste momento estava duro como pedra. Agilmente, o cara começou a apertar meu pinto e minhas bolas e, quando notei, já havia aberto meu ziper e me masturbava voluptuosamente.
Saimos do trem e, disfarçadamente, comentamos o incidente. Como eu era inexperiente, fique com muito medo de alguém ter visto. O carinha me explicou que aquele vagão era o vagão da sacanagem e todos os que estavam ali curtiam a pegação. Marcamos para nos encontrar no final do dia e, pela primeira vez na vida, masturbei, chupei e fiz sexo com um homem.
Depois desta aventura comecei a me soltar dentro dos trens. Consegui transas fantásticas e, no mínimo, punhetava ou era punhetado, conseguindo muito prazer. Tive a oportunidade de conhecer homens muito gostosos, que me proporcionaram momentos deliciosos.
Hoje, relembro tudo com muita saudades, já que não mais me utilizo do transporte público. Por isso, escrevo para relembrar e tentar encontrar alguém que, assim como eu, queira curtir uma pegação, chupando e sendo chupado bem gostoso.
Escrevam!!!!!